Mulher Emagrece e Economiza Dinheiro

Com exercícios em casa, mulher emagrece e economiza dinheiro

Chegou a pesar 100Kg após a gestação; hoje, pesa 64Kg. ‘Preço de uma pizza paga treino do mês inteiro’, diz dona de casa.

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”16″ font_font=”Open%20Sans” font_style=”normal” font_color=”%23333333″]A experiência de algumas mulheres entre 26 e 44 anos mostra que é possível emagrecer sem frequentar uma academia cara. “Até economizei porque o preço de uma pizza paga o programa de um mês inteiro”, diz uma dona de casa. A Pauliana que chegou a pesar 100kg depois da sua gravidez, conquistou um corpo de 64kg com reeducação alimentar e prática de exercícios em casa, inspirada pelo treino do App Q48.

A Pauliana tinha perdido o pai por causa de problemas no coração. Após sua gravidez ela se encontrava sedentária e logo teve princípio de infarto. Segundo o médico se não modificasse seus hábitos, não veria sua filha crescer.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”16″ font_font=”Open%20Sans” font_style=”normal” font_color=”%23333333″]

Porque demora tanto para emagrecer?

A idade pode ser um fator se o treinamento não é o adequado.Com métodos tradicionais essas mulheres descobriram que é mais difícil emagrecer após os 30 anos. O organismo fica mais lento e a perca de peso chega a ser de gramas por mês.

O emagrecimento lento desanima e muitas vezes faz desistir. Isso coloca a saúde da mulher em perigo pois é comprovado que a gordura na barriga mata lentamente. Isto acontece porque ela não fica parada já que age como ácido graxo que envolve e prejudica aos órgãos.

Por mais que olhe o relógio computando 1500 calorias gastas, o método tradicional de exercício não age sobre o metabolismo. Por isso aquilo que consegue emagrecer volta novamente e é recuperado no primeiro deslize.[/text_block]

Se você já buscou vários métodos de emagrecimento é possível que se interesse pelo método que a Pauliana testou.

Talvez tenha conseguido emagrecer mas recuperou todo o peso de volta e por isso não precisa de uma dieta mas de hábitos saudáveis e procurar a solução como Pauliana fez que “em dois meses perdeu 15kg” e conseguiu colocar roupa que não servia mais.


Qual é a melhor maneira para acelerar o metabolismo?

Existem várias maneiras, e o App Q48 de emagrecimento orienta as melhores. A primeira se refere ao exercício aeróbico de alta intensidade que, ao levar o corpo a um grande estímulo ele fica queimando calorias, mesmo após terminado o treino.

O programa também contém orientações para que sua alimentação favoreça a aceleração de metabolismo, incluindo alimentos termogênicos como chá verde, gengibre ou pimenta. Mas não ache que só isso basta, precisa dormir bem e evitar o estresse. A boa notícia é que ao praticar exercício conseguirá liberar o estresse e relaxar o corpo para dormir melhor.


[text_block style="style_1.png" align="left" font_size="16" font_font="Open%20Sans" font_style="normal" font_color="%23333333"]

Como começar a reduzir peso ou medidas com saúde?

Para se exercitar com o App Q48 não precisa de muito tempo. Com 5 a 20 minutos de 3 a 4 vezes por semana já será um bom começo para enrijecer o corpo e eliminar os depósitos excedentes de gordura no seu corpo.

O treino que a Pauliana fez é realizado por sequências que variam de 10 a 30 segundos alternando alguns dos exercícios seguintes:[/text_block]

[text_block style="style_1.png" align="left" font_size="16" font_font="Open%20Sans" font_style="normal" font_color="%23333333"]Não precisa de equipamentos e basta começar com um tênis, um tapete e o peso do seu próprio corpo. Dependendo da sua condição atual você precisará fazer pausas para respirar ou começar num ritmo lento para evitar lesões.

Entre para o desafio!

Para participar e começar uma mudança saudável no seu corpo clique no link abaixo e teste já o mesmo treino da Pauliana.[/text_block]

-- SPACER --

-- SPACER --