Olá, pessoal, aqui é o Vinícius Possebon, e hoje quero mostrar para você dois exercícios simples para emagrecer. Continue aqui comigo e aprenda como fazê-los em casa.

Você deve ter percebido, no título deste artigo, que eu disse que esses exercícios que emagrecem são comprovados. E reafirmo para você: são comprovados, sim, mas não apenas por mim. Quem garantiu a eficácia desses exercícios foi um estudioso japonês, chamado Tabata, que está anos luz à frente das pesquisas que são feitas aqui no Brasil.

 

emagrecer

 

E do que eu preciso para fazer esse exercício?

Você não precisa estar em uma academia, nem precisa também de todos aqueles aparelhos complicados para fazer esse exercício.

Tudo o que você vai precisar é de um pouco de espaço. Pode ser a sala da sua casa, um parque, ou até mesmo o seu banheiro, caso ele não seja tão pequeno.

banner-q48post

Abaixo, confira o vídeo onde mostro a maneira correta de fazer. São apenas 4 minutos de treino.

 

Qual é o segredo desse exercício?

O grande segredo do exercício não é quantas calorias você queima na hora, mas sim o quanto seu corpo fica trabalhando para recuperar esse “estrago” que acabamos de fazer aqui, nesses 4 minutos.

É esse dano que chamo de Queima de 48 Horas, e é ele quem mantém o metabolismo acelerado por até 2 dias.

Se você é iniciante, faça apenas esse ciclo. Se você é intermediário, porém, faça 2 ciclos desse exercício, com um intervalo de 2 minutos entre eles. E se você já está no nível avançado, faça 3 ciclos com intervalos de 2 minutos.

Aplique isso de 3 a 4 vezes por semana, durante 4 semanas, e eu garanto que, ao final do prazo, você terá transformações visíveis em seu corpo. E o melhor de tudo: sem precisar abrir mão das coisas que você mais gosta de comer.

Esse exercício faz parte do meu programa, Queima de 48h, Se você quer conhecer mais sobre esse revolucionário sistema de emagrecimento, clique no link abaixo e saiba mais.

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

Um abraço e até a próxima

Participe da discussão

5 comentários

  1. Show de bola! O mais engraçado era a bermuda caindo toda hora, qua qua qua. Eu tentei fazer 3 ciclos, mas a partir da metade do segundo eu tive que substituir o burpe e o alpinista por corrida no lugar, pois eu não aguentei, qua qua qua. Parabéns, Vini! Tu e o Polesso estão de nota 10!!! Lendas vivas!

  2. Gostaria de saber, se posso intercalar esse exercício com outro de iniciante, fazendo um a cada dia ou se o ideal é dar um dia de descanso entre eles?

  3. Olá, assistir o vídeo e coloquei em pratica fiz os exercícios, porém sentir um pouco de dificuldade, mas não parei, estou a cima do peso 82 kg, vou continuar fazendo pois minha meta é eliminar 17 kg.
    Valeu Vinicius!!!!!!! depois te conto os resultados e também vou faze todos o exercícios que você postar. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.