O que mais incomoda você é o abdômen saliente? Esse é um problema que eu vejo na maioria das pessoas: elas odeiam a gordura localizada na barriga. Felizmente, para combater isso, você não precisa passar horas fazendo abdominais ou correndo numa esteira, principalmente com os exercícios para definir a barriga que você vai conferir agora, neste post.

Ter uma barriguinha mais saliente pode ser um verdadeiro incômodo, e eu aposto que essa deve ser a parte do seu corpo que você mais deseja melhorar. Quantas vezes você já deixou de usar biquíni na praia por vergonha de mostrar um pneuzinho ou de usar uma roupa mais justa porque estava marcando as gordurinhas e até cancelado um programa com os amigos porque não estava se sentido bem com seu corpo?

Isso é mais comum do que se imagina e acredite: não acontece só com você. Já conheci muitas alunas que passaram anos se escondendo atrás de roupas largas e até deixando de ir a diversos compromissos com vergonha do próprio corpo.

Pode parecer até uma coisa boba ou só estética, mas se isolar do mundo em casa e desgostar da sua própria imagem pode trazer sérios problemas psicológicos, chegando até mesmo à depressão.

E além das implicações estéticas, gordura localizada na barriga é também um sério problema de saúde, pois pode ser a porta de entrada para várias doenças cardíacas, além de outras graves, como diabetes e hipertensão.

Pois é, antes a barriguinha saliente fosse apenas uma questão de estética. Se esse é o seu caso, fique tranquilo, você pode mudar essa situação fazendo um exercício de pouquíssimos minutos no conforto da sua casa.

banner-q48-posts

E quais exercícios para definir barriga eu posso fazer?

Muitas pessoas responderiam essa pergunta com um número bem elevado de repetições de abdominais, e aposto que você também pensou nisso, certo?

Na verdade, os exercícios para definir barriga não precisam ser repetitivos, muito menos tediosos e demorados. Isso, aliás, é o que faz muita gente desistir de tudo e não ir mais para a academia, mas, sinceramente, eu não culpo essas pessoas por isso, pois eu também não teria paciência de gastar horas preciosas do meu dia fazendo exercícios monótonos.

Essas horas na academia, aliás, é que tem feito com que a maioria das pessoas que trabalha ou tem filhos pra cuidar se tornem cada vez mais sedentários, e eu até arrisco dizer que esse pode ser o seu caso.

E tem solução? Claro que tem!

Eu já venho dizendo isso há tempos: você não precisa de mais do que 15 minutos para emagrecer rápido. Acredite, com um exercício rápido, mas muito intenso, você consegue alterar o seu metabolismo e transformar o seu corpo em uma máquina de derreter gordura em repouso.

Os exercícios do programa Queima de 48 Horas são baseados nesse tipo de treino de alta intensidade, que tem curtíssima duração, mas te leva à fadiga total e altera o metabolismo, deixando-o acelerado por até 48 horas.

Agora seja sincero: quantas vezes você já ficou completamente fatigado na academia, a ponto de sentir seu corpo quente e os músculos queimando? Se isso aconteceu, com certeza foi depois de muito tempo de insistência, certo?

É por isso que as pessoas que fazem a Queima de 48 Horas perdem peso tão rápido. Elas só usam 15 minutos do dia para se exercitar, ou seja: sempre há tempo para encaixar um treino, mesmo nos dias mais corridos.

Não é mágica, é pura ciência posta em prática. Duvida? Então, confira abaixo os 4 exercícios para definir a barriga e faça junto comigo!

E então, conseguiu fazer? Achou muito difícil ou muito fácil? Conte o que você achou nos comentários e compartilhe este artigos com seus amigos. Quer testar mais alguns exercícios para definir barriga e queimar gordura? Então faça esse 4 exercícios para emagrecer: desafio de 2 minutos 

 Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

Bons treinos, forte abraço e até a próxima!

 

Participe da discussão

15 comentários

  1. Sinto muita vontade de fazer algum exercício físico, mas a um tempo atrás sofri um acidente de moto.
    Perdi um pouco a força da perna direita e deu desvio na coluna vc poderia me enviar algum exercício que não forçasse tanto a coluna?

  2. Esse programa é maravilhoso faço e já virou meu vicio vc vinicius estar de parabéns p ter realizado os sonhos de varias pessoas q tiveram força de vontade p fazer. Eu aprovo o Q48 efaço tdos os dias e ja perdi 22 kilos junto c dieta e os exercícios do Q48. Parabéns vinícius

  3. Vou tentar depois posto aqui os resultados!
    Sou dançarina, prático atividade física regularmente mas o que me incomoda e a falta de definição abdominal.
    Vamos investir 2 mints por dia nesta série e ver resultados!

  4. Vou tentar depois posto aqui os resultados!
    Sou dançarina, prático atividade física regularmente mas o que me incomoda e a falta de definição abdominal.
    Vamos investir 2 mints por dia nesta série e ver resultados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.