Você gostaria de encontrar uma forma de potencializar o seu emagrecimento e encurtar a jornada rumo ao corpo dos seus sonhos? Então continue aqui comigo porque hoje irei dar duas dicas para emagrecer que vão acelerar muito a perda de gordura.

 

Você já parou para se perguntar por que o processo de queima de gordura e emagrecimento é tão longo? Por que tudo tem que ser tão monótono e demorado?

Já conheci muitas pessoas que desistiram de ter um corpo magro simplesmente porque passar horas na academia todos os dias, fazendo exercícios complicados e repetitivos era algo extremamente entediante, mas principalmente porque os resultados nunca apareciam ou apareciam muito pouco.

Além disso, a dieta é outra coisa que pode derrubar a bola de qualquer um: imagine ter que comer porções que não saciam sua fome e não poder mais comer tudo o que você gosta! Sinceramente, não sei nem se eu mesmo aguentaria! E se tantas pessoas se desestimulam com esses programas de emagrecimento, será que não há de errado com eles? Será que não existe um caminho diferente para emagrecer?

Com certeza, existe! E milhares de pessoas já tiveram resultados insanos com esse caminho em apenas 8 semanas. E que caminho é esse? É claro que estou falando da Queima de 48 Horas!

 

Dica para emagrecer rápido: não vá para a academia!

liberdade

Eu sei que essa afirmação é polêmica, mas é a pura verdade! Você não precisa gastar as horas preciosas do seu dia em aparelhos complicados de academia para ter um corpo magro.

Eu costumo dizer que tudo o que você precisa é de um pequeno espaço, em casa mesmo, alguns poucos minutos e um pouquinho de vontade. O resto, deixe por conta do seu metabolismo, que irá ficar acelerado por até 48 horas, depois do estímulo de alta intensidade que você irá dar ao seu corpo.

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Esse metabolismo acelerado irá fazer com que seu corpo queime gordura em repouso, ou seja, você estará emagrecendo mesmo quando estiver sentado no sofá. Você irá, literalmente, emagrecer dormindo! Já imaginou aproveitar mais tempo do seu dia para fazer as coisas que você gosta e, ainda assim, continuar queimando gordura?

Pois é isso que eu quero mostrar para você.

 

2 top exercícios para emagrecer rápido

burpee

Hoje, trouxe para vocês 2 exercícios tão simples que você irá ficar de queixo caído. São dois movimentos que você irá fazer em 6 séries curtinhas.

E sabe do que você irá precisar para fazer esse treino? De um pequeno espaço na sua casa e de uma toalha. Só isso! Como eu estava surfando antes de fazer esse exercício, então eu usei a prancha mesmo, mas se você não tiver uma prancha em casa, pode colocar uma toalha, o efeito é o mesmo.

O que você irá fazer é simples: um burpee e um salto para o outro lado 6 vezes. Depois, você irá apenas saltar de um lado para o outro mais 6 vezes. Depois desse ciclo, dê 10 segundos de descanso e repita tudo mais 12 vezes.

Gravei um vídeo mostrando como fazer tudo direitinho, então, levanta da cadeira e vem fazer junto comigo! Preparado? Então aperte o play e vamos sair da teoria para a prática!

E então, conseguiu fazer o treino até o fim? Foi fácil ou difícil? Deixe suas impressões nos comentários abaixo! Esse é um exercício super simples e rápido, que pode ser feito por homens e mulheres das mais diferentes idades.

Espero que as dicas de hoje tenham ajudado você a sair daquele regime escravo de exercícios e alimentação e te motivado a adotar uma forma simples, eficaz e inteligente para emagrecer e chegar mais rápido ao corpo dos seus sonhos. Se você quer potencializar o seu emagrecimento ainda mais, então descubra agora os 2 grandes mitos que estão impedindo você de emagrecer

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

Bons treinos e até a próxima!

 

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17 comentários

  1. nossa bem simples, mas que parece te levar a um esforço bastante expressivo vou fazer e a proposito paisagem linda essa ok !!!

  2. e eu aki precisando comer muitaaaaaa massaaaaaa… mas como ke faz!?!?!? nao tem jeito… tudo tem seu lado dificil… rsrs

  3. Olá Olga,
    Pode fazer assim para começar, no entanto deverá ir aumentando a intensidade e a frequência gradativamente.
    Abc.

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