4 exercícios para emagrecer: desafio de 2 minutos


E se eu dissesse que você só precisa de 2 minutos por dia para queimar a gordura localizada que tanto te incomoda? Você duvida que isso é possível? Então prepare-se para o desafio com 4 exercícios para emagrecer que você confere neste post!O que você pensa quando ouve falar de exercícios para emagrecer? Aposto que você mentaliza logo uma academia cheia de aparelhos complicados e horas e horas de exercícios monótonos, acertei? É isso que te desestimula? Você não tem tempo para perder na academia e por isso sempre adia o seu programa de emagrecimento?Já vi esse filme acontecer várias vezes e ainda com um agravante: os resultados nesse tipo de treino tradicional sempre demoram muito tempo para aparecer, o que faz com que mais pessoas desistam no meio do caminho. Mas o que eu quero mostrar para você agora é algo bem diferente disso.Os exercícios para emagrecer não precisam ser repetitivos e chatos, muito menos longos, tomando horas do nosso dia. Eu sei que é isso que você a maioria das pessoas fazendo na academia, mas a verdade é que existe um caminho muito mais simples para emagrecer, e o melhor: ele não toma muito tempo do seu dia e pode ser feito em casa.Isso porque é necessário planejar o emagrecimento de maneira estratégica e a melhor maneira de fazer isso é optar pelo exercício intervalado de alta intensidade, que é  base da Queima de 48 Horas.

E qual é a diferença desse exercício para emagrecer?

treinoA diferença do exercício de alta intensidade para os outros é que ele acelera o seu metabolismo por mais tempo em relação aos outros. E um metabolismo mais acelerado significa mais gasto calórico, mesmo quando você está em repouso.Ou seja, quando você pratica exercícios para emagrecer como os que eu apresento na Queima de 48 Horas, o que importa não é o quanto você gasta durante o treino, mas sim o quanto você vai continuar queimando nas 48 horas seguintes, ou seja, é queimar gordura dormindo, sentado no sofá etc. E essa é a grande sacada, já que a maioria de nós somos pessoas comuns, que trabalham, têm família, gostam de aproveitar a vida e não têm todo o tempo do mundo para gastar horas na academia.Se interessou? Então prepare-se para o desafio que vou passar agora!banner-q48post

Desafio de 2 minutos para emagrecer rápido

 Antes de começar o desafio propriamente dito, vamos fazer um aquecimento rápido, de 20 segundos de corrida parada e 15 polichinelos, para elevar a temperatura do corpo.Depois disso, passamos para o treino, que é feito da seguinte forma: 30 segundos de burpee, 30 segundos de agachamento com as pernas abduzidas, 30 segundos de abdominal canivete e mais 30 segundos de salto com agachamento normal.O objetivo desse desafuo é elevar alguns hormônios que fazem redução de gordura, principalmente na região da barriga. Você talvez esteja se perguntando como isso é possível, já que burpee e agachamentos não trabalham a região da barriga, mas eu vou explicar.Na realidade, esses exercícios estimulam a liberação dos hormônios responsáveis pela redução de gordura, principalmente na barriga. Então, pode não parecer muito lógico, mas não é apenas o abdominal que você tem que fazer, mas sim exercícios que estimulem a redução de gordura abdominal.Antes de fazer o exercício, no entanto, tome alguns cuidados básicos, já que você não vai estar acompanhado de um profissional: use calçados adequados, que amorteçam o impacto dos saltos, jamais prenda a respiração durante o exercício físico e mantenha a região abdominal contraída para evitar lesões na coluna.Se você não está acostumado a treinar o burpee, teste os movimentos antes e lembre-se de sustentar bem a coluna para que o exercício tenha o efeito certo.Preparado? Então faça o desafio junto comigo! E então, conseguiu fazer? São apenas 2 minutos de treino e nada mais! Parece mágica mas, na verdade, é pura ciência colocada em prática, e os resultados você pode conferir no meu canal: quase todos os dias, recebo vários depoimentos de pessoas que obtiveram resultados insanos em pouquíssimo tempo com a Queima de 48 Horas. Você pode ser o próximo, basta apenas que você me dê alguns poucos minutos do seu dia.E então, você está preparado para conquistar o corpo dos seus sonhos? Então conheça mais sobre a Q48 aqui >> O sistema Queima de 48 Horas funciona? Descubra agora!Bons treinos, forte abraço e até a próxima!

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Comentários:
  • Ednaldo Bertolino comentou no dia

    gostei muito preciso perde peso principalmente na bariga

  • Georgia Rezende comentou no dia

    Ótimo!!! Cansa mais do que correr,adorei!

  • Aline Beatriz comentou no dia

    Muito bom!!!

  • Renata comentou no dia

    Olá e quem não tem dindin pra comprar ? Você tem videos que a gente mais pobrinho pode seguir as suas dicas de exerccios obrigada.

  • Ana Maria S.Souza comentou no dia

    Adorei. vou começar a fazer, para diminuir minha pança, e vou recomendar para todos .

  • nilza comentou no dia

    amei esse exercício
    muito bom

  • ana comentou no dia

    Ola vinicius
    Preciso saber qual exercícios devo fazer
    Tenho 51 anos e estou com 20 kg acima
    Preciso de ajuda
    Att Ana Maria

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Ana,
      Comece com iniciantes.
      Abc

  • Marga comentou no dia

    Adorei. Preciso de algo rápido assim para me auxiliar.

  • Nara comentou no dia

    Primeira vez que tente… é realmente de tirar o fôlego!!!

  • Nara comentou no dia

    Primeira vez que tentei… é realmente de tirar o fôlego!!!

  • silvania comentou no dia

    ola vinicius ,se eu fizer so os exercicios do you tube resolve pois nao tem condicoes de comprar e estou com 20 quilos a mais ,alem disso tem bronquite e asma e nao dou conta de completar os exercicios ,se eu fizer um pouquinho d cada eu perco peso ?

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Silvania,
      Treine de 3 a 4 vezes por semana e aumente gradativamente a intensidade.
      Abc

  • Eliana comentou no dia

    Gostei da ideia de pouco tempo e queima por 48h. Mas, tenho problema no joelho.

  • Leandro comentou no dia

    muito bom esses treinos rápidos e de alta intensidade

  • Maira comentou no dia

    Excelente…eu e meu filho estamos fazendo

    • Q48 comentou no dia

      Valeu Maira!

  • Carmen comentou no dia

    Tenho 62 anos e tenho 13 bico de papagaio na coluna.posso fazer esses q48

    • Q48 comentou no dia

      Olá Carmen, Nesse caso recomendamos procurar um parecer medico antes de iniciar os exercícios.ABC

  • Q48 comentou no dia

    Valeu Mônica! #tmj

  • Eroni lemes comentou no dia

    Oi tou tentando emagrecer mas só caminhado as vezes por que tenho filho pequeno dai não vou todos os dias mas agora vou começar a fazer os exercícios seus que Deus me ajudem a perder estes 20 kls que preciso perder e obrigado por ajudar a gente

    • Q48 comentou no dia

      Olá Eroni,

      Isso vamos lá força e foco,

      Temos certeza que com seu esforço e determinação conseguirá resultados.
      Ótima semana, bons treinos!

  • roberto comentou no dia

    Se fizermos duas ou mais series dessas diárias , atrapalha o processo ou podemos fazer quantas serie quiser

    • Q48 comentou no dia

      Olá Roberto,

      Pode fazer até 15 minutos por dia, sempre respeitando os seus limites.Abc

      • Gustavo comentou no dia

        Q48 boa tarde , e normal sentir um impacto na barriga depois do exercício

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