Você gostaria de fazer um programa de emagrecimento que fosse rápido, seguro, eficaz e, ainda por cima, recomendado por profissionais da área? Neste post, você irá conferir o que um preparador físico acha do Queima de 48 Horas. Continue lendo!     Insatisfeito com seu peso, você provavelmente já fez várias dietas e passou horas da academia em busca do corpo desejado, mas, infelizmente, o resultado não passou nem perto do esperado. Você também já deve ter lido sobre vários tipos de dietas restritivas, e provavelmente já começou alguma, mas não aguentou ficar comendo porções tão pequenas por muito tempo. Isso acontece com a maioria das pessoas que tentam emagrecer, e é por isso que a maior parte delas desiste no meio do caminho, afinal, nada mais desestimulante do que não ver um bom resultado depois de muito esforço.

Você não precisa gastar horas e horas na academia para emagrecer

É isso mesmo. Se você não aguenta mais perder um tempo precioso do seu dia com exercícios monótonos na academia e sem obter nenhum resultado satisfatório, eu tenho algo que irá de encontro a tudo o que você sabe hoje sobre emagrecimento, um produto revolucionário e que irá fazer você observar resultados permanentes em pouco tempo.

O programa Q48

O programa Queima de 48 Horas é o resultado de 9 anos de muito estudo e experimentos. Consiste em um método para emagrecer revolucionário, que exige pouco tempo do seu dia, mas que entrega resultados em pouco tempo. Isso porque os exercícios foram elaborados com foco na qualidade, não na quantidade, para que seu corpo continue queimando gordura mesmo quando você estiver em repouso.

banner-q48post

Mas eu não preciso me exercitar muito para queimar gordura?

Isso é o que é amplamente difundido na mídia hoje. Mas o que eu descobri depois de muitos anos de estudo e dedicação, é que você não precisa de mais de 15 minutos por dia para conseguir perder cerca de 10kg em apenas 8 semanas. Isso se deve ao exercício intervalado de alta intensidade que está no programa. O mais importante, nesse tipo de exercício, não é o que você queima durante a atividade, mas o quanto de gordura você consegue queimar em repouso.

E que garantias eu tenho de que o Q48 funciona de verdade?

Existem centenas de pessoas no Brasil inteiro que já viram os efeitos do Queima de 48 Horas e hoje têm o tão sonhado e merecido corpo, porém, acredito que a opinião de um profissional da área também seja muito importante para que você tenha ainda mais segurança e estímulo para praticar os exercícios. Por esse motivo, convidei o preparador físico para falar um pouco sobre o Q48. [

Quem é Artur Monteiro

O Artur é um profissional na área de educação física, tem 4 livros publicados sobre o assunto, além de artigos em revistas internacionais, entre outros trabalhos. Foi a experiência prática dele que o levou a pesquisar sobre gasto calórico e emagrecimento.   Quer saber o que ele acha do programa Queima de 48 Horas? Então confira o depoimento dele no vídeo abaixo!   Então, pessoal, por hoje é isso. Se você me der 4 minutos do seu tempo, eu lhe dou resultados em apenas 8 semanas. Por isso, chega exercícios monótonos e de perder tempo com treinos que não dão resultados. Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares. Se você quer saber mais sobre o sistema Q48, clique no link abaixo e cadastre-se. Até a próxima!

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.