Qual é o segredo para perder peso? Neste artigo,quero te mostrar qual é a melhor dieta para emagrecer rápido e já adianto que ela nada tem a ver com porções reduzidas, folhas ou comidas sem graça. Na realidade, as dietas que realmente emagrecem a longo prazo podem ser muito mais prazerosas do que você imagina. Continue lendo este artigo e descubra por quê!
Durante alguns anos, me dediquei muito aos estudos, para tentar descobrir os melhores exercícios e dita para emagrecer rápido, e após a leitura de diversos artigos científicos e de alguns testes, cheguei a um sistema de alimentação e treinos que tem ajudado milhares de pessoas a recuperarem a autoestima sem sacrifícios e sem privações.

O sistema de alimentação que uso é um dos melhores para um emagrecimento rápido e sustentável, e eu vou mostrar agora para você que é possível emagrecer rápido e, ainda assim, comer as coisas que você gosta regularmente. Isso significa que não precisa largar o brigadeiro, a pizza e até mesmo aquela cervejinha do fim de semana que você sempre toma com os amigos depois do trabalho ou no churrasco de domingo.

 

banner-q48post

E uma dieta para emagrecer rápido funciona?

Em primeiro lugar, preciso dizer que esses hábitos alimentares que vou ensinar agora NÃO devem ser algo para você fazer apenas por alguns meses, eles devem ser levados a sério a vida inteira, pois além de contribuírem com o emagrecimento, vão deixar sua vida muito mais saudável.

Em geral, costumo dividir uma dieta para emagrecer rápido em 3 partes:

  • Alimentos permitidos – são aqueles que você poderá comer sem precisar contar calorias, sem precisar pesar.

  • Alimentos “maybe” – são os alimentos que você deve comer apenas uma determinada porção por dia.

  • Refeição da esbórnia – esta é a refeição que você pode comer o que quiser, como o brigadeiro, a cerveja, o churrasco.

Esse é o segredo para uma alimentação balanceada, que traz resultados o mais rápido possível. As dietas de 1.200 calorias que as pessoas costumam divulgar não são nem perto a melhor forma de emagrecer, eu vou provar isso para você através de vários estudos. Vou provar também que você pode emagrecer de 2 a 3 vezes mais rápido comendo 3.000 calorias por dia.

 

Você não precisa abrir mão do que gosta de comer para emagrecer

Imagine comer sem precisar sair contando calorias, sem precisar se preocupar em pesar o prato. Eu, particularmente, acredito que isso é o que deixa as pessoas felizes, porque elas não precisam ficar contando porções. Você está preparado para mudar seus hábitos alimentares, emagrecer de 2 a 3 vezes mais rápido e não precisar contar calorias?

Assista ao vídeo abaixo, onde eu explico como funciona esse sistema de alimentação e mostro todos os estudos que uso para embasar essa dieta e provar a eficácia do sistema de emagrecimento Q48.

E aí, gostou do vídeo? Se você quer realmente emagrecer de maneira eficaz, rápida e sustentável, eu quero te apresentar o sistema Q48: um programa de exercícios de até 15 minutos que vão fazer com que você queime gordura no automático, ou seja, até mesmo nas suas horas de descanso.

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

E para mais dicas sobre o assunto, continue acompanhando as atualizações do blog e descubra que ter o corpo dos seus sonhos é mais fácil e rápido do que você jamais imaginou.

Um forte abraço e até a próxima.

Participe da discussão

31 comentários

  1. me indentifiquei muito com essa novidade afinal já tentei de tudo mais é muito difícil e quando consegue perder uns kilinhos,parece que estaciona e n consegue mais dai onde vem o desânimo…mais quero saber mais informações a respeito achei muito interessante e satisfatório…

  2. Eu tb me indentifiquei muito estou na mesma igual a Aline, tenta varias coisas, nao funcionam ai vc desanima e desiste.
    Queria muito poder fazer parte, mas infelizmente nao posso comprar o livro agora com as instrucoes necessarias, fazendo so os exercicios mostrado pelo seu facebook e melhorando minha alimentacao aqui consigo o mesmo resultado???

  3. Oi, gostei muito dessa materia, pois como varias pessoas ja tentei de tudo sem resultados, ai desanimei e parei no meu caso preciso perder 15kilos, vi um video seu com 2 exercicios para perder barriga o que maisme incomoda no meu caso, se eu fizer esses dois exercicios junto com uma alimentacao boa eu consigo obter este resultado??? Pois infelizmente nesse momento nao posso comprar seu livro. Obrigada

  4. oi vinicius quero saber se eu tenho que fazer so esses exercicios de 6 e quantas vezes por dia eu tenho que asosia com auguna autra atividade fisica

    1. Olá Jucelia,
      Para emagrecer só o Q48 basta.
      1 sessão por dia está ótimo.
      Deixe 1 dia para repouso.
      Abc

  5. OLÁ VINICIUS, OBRIGADA POR TRANSFORMAR NOSSAS VIDAS….ESTOU PRATICANDO Q48 MAIS TENHO HIPOTIREOIDISMO( QUE ENGORDA), É MUITO DIFÍCIL EMAGRECER… ESTÁ CONTROLADO MAIS TUDO QUE COMO(COMER) PARECE TRIPLICAR…SERÁ QUE JÁ SE DEPAROU COM ESTA QUESTÃO EM SEUS ESTUDOS? PODE ME DAR ALGUMAS DICAS? ATÉ MAIS OBRIGADA!!!! DEUS TE ABENÇOE.

  6. Olá Vinicius, seu método de emagrecimento é incrível! Queria uma dica, ovo cozido no café da manhã é uma boa escolha na sua opinião?

  7. Adquiri o livro e achei muito bacana. Minha duvida é se as intruções do livro são suficientes para o programa? Estou no segundo dia e estou muito otimista.

    1. Olá Josh,

      Você com certeza será muito beneficiado em adquirir o Livro Q48 em papel, pois contará os princípios essenciais do Sistema Q48.
      Só que claro, não pode ficar só na teoria, precisa colocar isso em prática e para isso sugerimos fortemente entrar na comunidade Q48 para obter resultados de redução de medidas, redução de peso ou fortalecimento dos músculos.Abs

  8. Olá Vinícius…
    Estou adorando os exercios, mas eu gostaria de saber quais são os alimentos mais recomendados, que tipo de verduras e frutas?
    Obrigado

  9. Gostaria de ver comentarios mais recente. Obrigada. Tenho sobre peso, aos 70 anos posso usar o programa ?

  10. Eu quero emagrecer e sou muito viciada em doces 🙁 não consigo parar de comer e sou super sedentária 68kg 1.54m quero voltar a pesar meus 59kg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.