Treino para emagrecer: Aprenda 4 exercícios que você pode fazer em casa


Tem dias que você sente aquela preguiça de ir para a academia? Se frustra às vezes porque não tem o resultado esperado? Então confira neste post um treino para emagrecer que você pode fazer em casa e que o resultado é garantido.

Essa situação acontece com a maioria das pessoas que se matriculam na academia na esperança de emagrecer: passam meses e meses malhando por horas, se esforçando bastante, mas o resultado disso tudo nunca aparece, ou aparece muito pouco. Isso é o suficiente para desestimular qualquer pessoa.

Porém, não pense que o problema está com você, ou que você não está se esforçando o bastante. Eu, na verdade, admiro a sua garra de passar horas fazendo um exercício repetitivo, que toma o tempo que você poderia gastar com outra coisa e, pior de tudo, não dá o resultado que você merece.

 

E por que eu não consigo emagrecer?

cama

 

O fato de você se exercitar tanto e não conseguir emagrecer não é culpa sua, mas sim do que pregam por aí sobre emagrecimento: está tudo errado!

Esses exercícios monótonos de academia não fazem você queimar gordura o suficiente. Essas dietas restritivas fazem você comer porções tão limitadas que não te saciam a fome e te deixam de mal humor. O resultado disso? Você se desmotiva, desiste de tudo e ganha ainda mais peso do que o pouco que conseguiu perder. Isso aconteceu com vários dos meus alunos e tenho certeza que você conhece alguém que já passou por isso. Talvez até você mesmo tenha vivido essa situação, estou certo?

banner-q48post

E existe solução para isso?

Claro que sim! O que acontece é que ninguém conta que você não precisa passar fome para emagrecer, muito menos perder horas do seu dia malhando.  Tudo o que você precisa é de alguns minutos e um pequeno espaço em casa mesmo, caso você não goste de fazer atividade física ao ar livre.

Hoje, trouxe um treino para emagrecer que você pode fazer onde quiser,  que não te aprisiona e que funciona de verdade, trazendo resultados rápido e realmente duradouros.

Isso, claro, não digo da boca pra fora. Tenho centenas de alunos que aceitaram o desafio Queima de 48 Horas e conseguiram o tão desejado e merecido corpo em poucos meses. São pessoas que, assim como você, não aguentavam mais fazer tanto esforço e não obter nenhum resultado, até que um dia conheceram um sistema de emagrecimento rápido e eficaz e descobriram que emagrecer pode ser uma atividade prazerosa.

E é isso que eu quero te mostrar agora. Um treino que eu tenho certeza que vai te dar resultados em pouco tempo e que você poderá fazer onde achar melhor. São 4 simples exercícios de 30 segundos cada, que devem ser feitos em 3 ciclos. Isso quer dizer que entre um ciclo e outro você terá que ter um descanso de 30 segundos e começar tudo de novo. Ou seja, um ciclo de 2 minutos repetido 3 vezes e 30 segundos de recuperação entre eles, totalizando um tempo de 6 a 8 minutos.

Está achando pouco tempo? Duvida da eficácia desse exercício? Então eu desafio você a fazê-lo junto comigo e ver com seus próprios olhos que ele funciona de verdade. Está preparado? Veja tudo no vídeo abaixo!

 

 

Leia também: Receita para emagrecer | Está tudo errado! Não faça o que 98% das pessoas fazem para emagrecer

Conseguiu concluir o treino? Conte nos comentários o que você achou! Se você quer mesmo emagrecer definitivamente, a única coisa que eu te peço é são alguns minutos do seu tempo e um voto de confiança. Quer saber como mudar de vida? Clique no link abaixo e conheça a verdade que nunca te contaram sobre emagrecimento. Um abraço e até a próxima!

 

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

 

 


COMPARTILHE

Comentários:

Deixe seu comentário