Trabalho o dia todo e não tenho tempo para malhar. E agora?


Você quer emagrecer, mas sua rotina apertada não te deixa muito tempo de sobra? E mesmo assim, você seria capaz de sacrificar o pouco tempo que você tem com sua família para ir à academia? Continue lendo este artigo e conheça a história inspiradora do Edson, que não tinha tempo para malhar, mas nos dá uma lição de como superar os contratempos do dia a dia.O Edson tem uma família linda e uma rotina de trabalho bem apertada, por isso ele aproveita ao máximo o tempo que tem com a esposa e a filhinha de 3 anos. O problema é que a vida atarefada e sedentária fez com que ele, sem perceber, chegasse aos 95 kg.

Saúde em xeque

O Edson só percebeu o quanto seu corpo havia mudado quando sua esposa lhe deu de presente uma camiseta, que não serviu nele, mesmo sendo o maior tamanho disponível que havia na loja.Depois disso, ele fez uma bateria de exames e descobriu que sua saúde poderia ficar seriamente comprometida, pois seu colesterol estava alto e o sobrepeso só complicava mais as coisas.Mas o que fazer se ele não tinha 2 horas por dia para perder na academia? Como encontrar um tempo para malhar que não afetasse sua rotina? Ele precisava se cuidar, mas também precisava cuidar da família. E agora?

A solução

q48-funciona Através de amigos, o Edson conheceu a Queima de 48 Horas e descobriu que 5 minutos diários era só o que ele precisava para combater o sobrepeso e conquistar um corpo saudável. Mesmo achando a promessa muito boa para ser verdade, não custava nada tentar, afinal, ele faria tudo no conforto de casa, perto da família.O sedentarismo se mostrou um vilão no começo. Mesmo o treino sendo tão curto, o Edson não conseguia ir até o fim, mas ele não desistiria tão facilmente.

Dando a volta por cima e superando limites

Dia após dia, o Edson não desistiu de treinar, e acabou contagiando a esposa, que se juntou a ele nos treinos e foi de grande apoio. Os resultados apareceram a cada dia, nas roupas e na balança. 2 meses depois, já eram 10 kg a menos e camiseta que ganhou de presente não só serviu, mas ficou folgada.Nos três meses seguintes, o Edson perdeu mais 15 kg e sua autoestima aumentou exponencialmente, transformando-o numa pessoa muito mais saudável, leve e feliz consigo mesmo.

Os resultados da Queima de 48 Horas

queima-de-48-horasTreinar em casa foi uma das coisas que mais empolgou o Edson, afinal, ele pôde envolver toda a família no processo, o que tornou tudo mais empolgante e mais divertido. Além disso, ver os resultados na balança a cada dia o motivaram a continuar insistindo a querer fazer cada dia melhor.Essa é uma das coisas maravilhosas do Q48: você não perde a motivação, pois os resultados são visíveis em pouquíssimo tempo. Seja na balança, seja no espelho, seja nas roupas, a cada dia as pessoas são capazes de enxergar diferenças. E o melhor de tudo é que se a sua rotina é tão atarefada quanto a do Edson, não importa, pois 5, 10 ou 15 minutos por dia já são o suficiente para você emagrecer rápido, recuperar sua saúde e sua autoestima.Você quer ver essa mudança com seus próprios olhos? Então assista ao vídeo com o depoimento completo do Edson. Garanto que depois de assistir e ver a prova de que esse sistema é capaz de revolucionar a vida das pessoas, você vai querer começar agora. Se você me der 5 minutos dos seus dias, é o seu depoimento que outras pessoas vão assistir em poucos meses. Você não precisa sacrificar o seu tempo livre, você não precisa acordar 1 hora mais cedo para malhar, nem chegar tarde em casa porque estava na academia. Você só precisa fazer como o Edson e dar uma chance para o Q48.Se você gostou deste post, não esqueça de deixar seu comentário e de compartilhar com seus amigos que também vão gostar de saber dessa boa notícia.Um abraço e até a próxima! 

COMPARTILHE

Comentários:

Deixe seu comentário