Sucos para emagrecer: 2 sucos para quem precisa emagrecer rápido – parte 1


Hoje, quero revelar os segredos dos sucos para emagrecer rápido. A receita foi elaborada pela nutricionista Isis Moreira e é superfácil de fazer em casa. Continue lendo este post e veja o passo a passo.

Bem, eu estudei muitos anos para desenvolver um programa de emagrecimento que fosse rápido e eficaz, foram 9 anos e mais de 1.400 artigos científicos lidos para que eu chegasse a uma fórmula de exercícios que desse resultados.

Porém, você deve saber que a alimentação está intimamente ligada ao processo de emagrecimento, afinal, nós somos o que comemos. Por isso, se você quer realmente emagrecer de vez, mudar seu hábitos alimentares é fundamental, e é por isso que hoje quero ensinar a receita desse suco para emagrecer.

Mas, como eu não sou nutricionista, convidei uma grande amiga especialista na área, Isis Moreira, nutricionista bem conhecida lá em Brasília, e que faz um trabalho muito bonito, ajudando as pessoas a recuperar a auto estima, assim como eu.

 

Posso perder peso apenas tomando sucos para emagrecer?

Gente, o suco sozinho não em nenhuma propriedade mágica que faz as pessoas perderem peso. A fórmula eficaz consiste no sistema Q48, combinado com uma alimentação balanceada.

Porém, os sucos possuem um papel fundamental dentro desse processo, pois eles são compostos de muitas vitaminas e minerais essenciais para o funcionamento correto do nosso organismo. E para ajudar você, eu escolhi os 2 sucos que mais te ajudarão na sua jornada rumo ao corpo dos seus sonhos. Vamos conferir a receita que a Isis preparou pra gente?

 

banner-q48post

 

Receita de suco para emagrecer

Para fazer esse suco, você irá precisar de:

 

  • Chá verde ( 1 colher de sopa da erva do chá verde em 200 ml de água)
  • 3 castanhas do Pará
  • Gengibre
  • Cerca de 20 uvas

 

Por que essa combinação favorece o processo de emagrecimento?

Para emagrecer, nós precisamos matar as células de gordura ou evitar que o nosso corpo acumule mais gordura ainda. E essa receita que você vai aprender agora é perfeita para evitar esse acúmulo de gordura. Isso porque a uva e o chá verde têm propriedades que evitam esse temido acúmulo.

A castanha do Pará possui selênio, que é um anti-inflamatório, e a inflamação do corpo é um solo fértil para o desenvolvimento da gordura. O gengibre também é um anti-inflamatório, mas além disso é um termogênico, ou seja, ajuda a acelerar o metabolismo e queima de gordura.

Para fazer o suco, basta bater todos os ingredientes no liquidificador e pronto! Se você quiser dar aquele upgrade, dá para adicionar gelo ou bater com a uva congelada. Fica uma delícia!

Assista ao vídeo na íntegra para conferir a Isis preparando a receita!

 

 

E aí, gostou? Pronto para preparar a receita em casa? Aproveita para ver também como essa receita pode te ajudar a acabar com a retenção de líquido e turbinar o seu emagrecimento.

Lembre-se também de que esse suco só é 100% eficaz quando combinado com o exercício físico correto e com uma alimentação balanceada.

 

Aproveite também para conhecer o programa de exercícios Queima de 48 Horas: com exercícios de 15 minutos, você pode ter resultados de até 1 ano em 8 semanas. 

 

Um forte abraço e até a próxima!

 

 


COMPARTILHE

Comentários:
  • Cynara Araujo comentou no dia

    Ai meus deus vou testar!1

  • Raquel Lopes comentou no dia

    Amei as dicas, eu e meu esposo vamos começar os exercícios de 6 e 4 min e vamos acrescentar o suco!! Meta perder 20 kg e vamos lá….

  • Kesia Gomes comentou no dia

    vou fazer pra ver se eu consigo emagrecer pelomenos uns 4 quilos

  • Fernanda comentou no dia

    ah gostei, vou teste preciso muito emagrecer

  • Cleide Mota comentou no dia

    amei

  • Jarbelly Alves comentou no dia

    Rs

  • luana costa comentou no dia

    Quantas vezes por dia posso tomar este suco, e qual o melhor horário ??

  • Edna Ramalho Ramalho comentou no dia

    vou faz e vou conseg

  • Tais Terto comentou no dia

    Quem é diabético pode tomar esses sucos?
    descobri a pouco tempo que sou diabética e ainda estou meio perdida do que posso ou não posso comer.

Deixe seu comentário