Sucos para emagrecer – parte 2: Mais um suco para quem precisa emagrecer rápido


Hoje, em parceria com a nutricionista Isis Moreira, vim trazer mais uma receita para você adicionar à sua lista de sucos para emagrecer. Continue lendo e veja como é simples de fazer!

 

A Isis é nutricionista e também uma grande amiga, que elaborou essas receitas especialmente para as pessoas que querem queimar gordura. Vale salientar, claro, que o suco é uma grande ajuda para emagrecer rápido, mas ele, sozinho, não faz milagres! É preciso aliar a alimentação balanceada aos exercícios do programa Queima de 48 Horas para que você consiga o corpo que você merece em pouco tempo.

O mais legal desse suco para emagrecer é que os ingredientes são super fáceis de encontrar em qualquer supermercado, ou talvez você até já tenha tudo em casa. Vamos conferir a receita?

 

banner-q48post

Suco para emagrecer

 

Ingredientes

  • 2 maçãs pequenas cortadas (ou uma maçã grande).
  • Chá de camomila (1 col. de sopa cheia de camomila em infusão em 200ml de água por 10 min.)
  • Canela
  • Linhaça dourada

 

Junte todos esses ingredientes no liquidificador e bata bem até a mistura ficar uniforme. O resultado é um suco bem cremoso, com a textura de uma vitamina e um sabor delicioso, devido a mistura da maçã com canela e camomila.

Todos os ingredientes escolhidos para esse suco para emagrecer têm propriedades únicas, que ajudam a destruir as células de gordura e evitam que elas cresçam ainda mais, além de possuírem antioxidantes e ajudarem pessoas ansiosas.

Confira o vídeo para ver mais detalhes da receita!

Então é isso, pessoal! Lembrem-se de que esse suco só é eficaz quando combinado com o exercício físico correto e com uma alimentação balanceada. Não deixe de acompanhar as atualizações aqui do blog para conferir mais dicas sobre saúde e emagrecimento. Até a próxima!

 

 


COMPARTILHE

Comentários:
  • Vinícius Possebon comentou no dia

    Mauro,
    Teste de manhã,
    abc.

Deixe seu comentário