Revelado: O segredo para ter pernas grossas


Você gostaria de conhecer o segredo para ter pernas grossas? Hoje, quero mostrar para você um exercício muito simples, para fazer em casa, e aumentar a massa muscular da região da coxa. Então, se você quer ter as pernas perfeitas, continue aqui comigo e descubra como.

Você talvez se desestimule com o processo de tornear e engrossar as pernas antes mesmo de começar o processo. Não é difícil entender isso, afinal, passar horas levantando peso na academia em máquinas complicadas não é algo muito prazeroso de fazer.

Se você já emagreceu apenas fazendo dieta, deve ter notado que perdeu, além da gordura indesejada, um pouco de massa muscular, o que fez com que você perdesse medidas em lugares indesejados, como a perna.

Isso aconteceu com uma de minhas alunas e seguidora na internet, Isis Bueno. Ela perdeu muito peso apenas fazendo dieta, e percebeu que perdeu muita massa magra durante o processo. O que ela fez? Para conseguir ter pernas grossas novamente, foram necessários apenas alguns exercícios da Queima de 48 Horas, durante pouquíssimos minutos por dia, para ela alcançar resultados insanos em apenas 5 semanas.

E por que eu não posso tentar emagrecer só com dieta também?

Bem, é possível emagrecer apenas fazendo dieta, mas há um perigo nisso. Se você você perde peso sem fazer exercícios físicos, você perde junto com a gordura parte da sua massa magra.

Então, quando você passa a fazer atividades que acelerem o seu metabolismo, você ganha segurança a longo prazo, para não recuperar o peso perdido, caso você queira comer uma pizza, um sanduíche ou um doce. Ou seja, o exercício evita o efeito sanfona.

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Qual a melhor maneira de aumentar minha massa magra?

Pin-Up

Existem dois tipos de estímulos que vão te ajudar a eliminar a gordura e aumantar sua massa magra:

O estímulo tensional e o estímulo metabólico.

É importante você saber que, para aumentar sua massa muscular, não é necessário trabalhar com muita carga. Eu vejo muito por aí que as pessoas sempre colocam cada vez mais peso para treinar, mas isso, para mim, exercita mais o ego de quem está se exercitando do que propriamente o corpo.

O ideal é ficar no estímulo metabólico, aquele que faz você sentir uma ardência no seu músculo depois do exercício.

Agora, vou mostrar para você um exemplo de 3 simples exercícios que podem ser feitos no conforto de casa, apenas com o peso do seu corpo. São 20 segundos cada um, totalizando um minuto de estímulo.

Assista o vídeo abaixo e confira o treino!

 

 

E então, fácil, não é? Então levante agora da cadeira e faça esse treino comigo. No final do exercício, você irá sentir uma ardência nos membros inferiores, o que é excelente para quem aumentar a massa muscular e para quem quer emagrecer, afinal, você acabou de dar um estímulo intenso para o corpo.

Se você gostou deste artigo, a primeira coisa que eu peço é: aplique, depois, comente aqui embaixo e me diga quais foram os seus resultados! Quer conhecer um treino matador para, de quebra, ficar com a barriga chapada? Então confira tudo em: Como perder gordura abdominal: Confira uma dica de ouro

 Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

Grande abraço e até a próxima!

 

 

 


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Comentários:
  • Roberto Gonçalves da Silva comentou no dia

    muito bom.

  • Vanessa Rodrigues Moreira comentou no dia

    "Tem café ainda pra mim?", qua qua qua qua. Eu tô fazendo a digestão do meu. Daqui a pouco vou tentar fazer esse treino e posto aqui como foi.

  • Vanessa Rodrigues Moreira comentou no dia

    Gente, eu juro que eu tentei. O Vini pediu pra gente fazer de 8 a 10 repetições, mas aguentei somente até a 3ª! Os 2 primeiros movimentos eu fiz perfeito, mas o terceiro não porque doeram os meus joelhos, então eu fiz sem saltar. Engraçado é que na academia, na máquina extensora, eu ponho 40 kg e aqui em casa não aguentei as 8x que o Vini pediu, qua qua qua. Também, com os meus 125 kg bem que eu não aguentaria mesmo. Bah, não passa do meu aniversário a compra do Q48. A minha coxa está queimando MUUUITOOOO!!! Pra mim vai ser uma benção eu poder emagrecer em casa e ainda dar uma hipertrofiada que nem a Ísis!!! Contagem regressiva: 33 dias pra eu comprar o meu presente!

  • Luana Castro comentou no dia

    muito bom esses exercicios, gosteiiii

  • Chaiane de Oliveira comentou no dia

    Ameiii também … tentei e cansei muitooo com certeza devido ao sedentarismo :p mas vou continuar tentando 😀

  • ASofia MT comentou no dia

    Interessante, vou experimentar =)

  • ASofia MT comentou no dia

    Queima de 48 Horas, posso fazer este treino todos os dias?

  • Ana Sofia comentou no dia

    Ola Vinicius, posso fazer este treino todos os dias? Obrigada pela descoberta =)

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Ana,
      Deixe pelo menos 1 dia de repouso.
      Abc.

  • Rosângela Moreira Cardoso Santos comentou no dia

    eu fiz mas fiquei uns 4 dia sentido muitas dores

  • Rosângela Moreira Cardoso Santos comentou no dia

    eu so to fazendo regime sera q posso so fazer estes exersicil ou ñ tenho q fazer caminhada tbm

  • Moisés comentou no dia

    Muito bom piá …. legal mesmo força ai e continue seu trabalho muito bom.

  • Ivina Ingrid comentou no dia

    Funciona mesmo?

  • Daniele comentou no dia

    Gostaria de saber se posso fazer esse exercícios para perna todos os dias ou se deve fazer um dia sim outro não, para desanço dos músculos.

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Daniele,
      Para começar teste um sim e outro não.
      Abc

  • Renata Vieira comentou no dia

    Oi Vini primeiro de tudo quero te parabernizar pelo seu projeto maravilhoso e que esta mudando a vida de muitas pessoas.
    Bom eu to fazendo os exercícios para iniciante e to ja tem uns 2 meses, mas na hora de eu passar para o intermediario eu nao tenho forças para fazer os outros exercicios puxados, oq eu faço nao quero parar de fazer pq estao sendo otimos perdi medidas emagreci 8kg e perdi 11 de medidas entao quero saber de vc posso continuar fazendo exercicios para iniciantes q mesmo assim vou continuar perdendo medidas? Te agredeço desse já um abraço Vini

  • Lider Deise Carneiro comentou no dia

    Parabéns Vini o mundo esta carente de pessoas que se doam para ajudar seu semelhante.Obrigado pela iniciativa.sou uma fã de seu trabalho e sempre indico.. Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário.
    (Albert Einstein) bjs.

  • mara comentou no dia

    Vinicius esses exercicios serve para fortalecer pernas que esta flacidas ?

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Mara,
      Sim com certeza, também ajuda a firmar e definir o músculo.
      Abc.

  • Simone Valquiria comentou no dia

    vou fazer,tudo que preciso,pouco tempo e muito resultado estou motivada.

  • lindanor souza comentou no dia

    Vinicius vou tentar fazer 1 mês depois te dou s resposta

  • lindsnor.souza comentou no dia

    Obrigado Vini vou me esforçar , e espero um bom resultado

  • Marielle Rosa Ribeiro de Carvalho comentou no dia

    Nossa….no dia seguinte após o primeiro teste minhas pernas ficaram super doloridas..num aguentava nem sentar ,caminhar entaoo….um sacrifício!quero saber Se é normal os músculos ficarem assim ???

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      No começo é normal, Marielle. Lembre sempre de aquecer e alongar bem após os exercícios, isso evita lesões e ajuda a relaxar.

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