Descubra o grande segredo para perder gordura localizada


Qual a melhor maneira de perder gordura localizada? Como eu faço para eliminar o culote que me incomoda? Confira a resposta para essas perguntas neste post.

Hoje, quero contar para você o segredo que ninguém nunca falou sobre perder gordura localizada. Tenho certeza que você já fez perguntas do tipo:

“Como perder gordura localizada?”

“Como conseguir uma barriga chapada?”

“Será que se eu fizer apenas exercício abdominal eu vou conseguir a barriga dos meus sonhos?”

O que está certo e o que está errado? Estou aqui para derrubar mais um mito sobre emagrecimento para vocês, e vou revelar o grande segredo para perder gordura localizada.

 

banner-q48post

O grande segredo para perder gordura localizada

 

Muitas pessoas passam meses ou até mesmo anos na academia fazendo exercícios localizados para perder gordura e, na maioria dos casos, o resultado não é nem de longe satisfatório. Minha proposta, a proposta do programa Queima de 48 Horas, no entanto, é eliminar a gordura localizada, reduzindo-a consideravelmente em apenas 8 semanas. E como isso é possível?

Esses resultados impressionantes não são nenhum milagre, mas sim fruto de muita pesquisa e estudo, que mostram que tudo o que conhecemos sobre emagrecimento hoje está errado. Minha missão nisso tudo? Abrir os olhos das pessoas e proporcionar a elas o corpo tão sonhado e merecido.

 

E o que eu faço para chapar minha barriga e eliminar o culote?

Você não precisa mais passar 1 hora na academia fazendo centenas de repetições de abdominais, nem nada do tipo. Se você quer realmente perder barriga, preste bem atenção ao que vou explicar abaixo.

 

De onde surgiu a ideia de que fazer exercício localizado elimina a gordura localizada?

Isso tudo começou em 1962, quando um pesquisador, chamado Rody, concluiu que exercícios realizados de maneira localizada, como abdominais, não reduziam a gordura da região do abdômen. Em 1968, porém, outro pesquisador, chamado Olson, descobriu em seus estudos que se as pessoas utilizam mais os membros superiores no exercício, a gordura dessa parte reduzirá mais que as demais.

Porém, uma coisa muito importante que esse último estudo mostrou é que o que importa não é o número de repetições ou quanto tempo se leva em um exercício, mas sim a intensidade das contrações no local onde se deseja reduzir a gordura.

Já outro estudo, realizado em 2011, observou algumas pessoas treinando abdômen por 6 semanas. O resultado foi que, ao final, dessas 6 semanas, não houve redução significativa de gordura. Isso porque o tipo de treino realizado foi o que chamo de treino volumoso, ou seja, um treino com muita repetição e pouca intensidade.

E qual é o meu raciocínio no sistema Q48? A minha proposta é criar um sistema de treinamento de alta intensidade, para que a gordura seja reduzida ao máximo nas regiões onde está mais acumulada. Isso quer dizer que a Q48 elimina, sim, a gordura abdominal, o culote e o que mais você desejar secar.

O grande segredo para perder gordura localizada é você elevar os hormônios GH, adrenalina e nora adrenalina, e é isso que o sistema Q48 faz. Justamente por esse motivo, você não vai precisar passar horas e horas fazendo exercícios abdominais. Na verdade, você não precisa fazer exercício abdominal nenhum, basta que você repita os treinos do exercício intervalado de alta intensidade.

 

 

barriga-perfeita

 

 

A grande sacada do sistema Q48

O grande segredo é que, para desenvolver meu sistema, juntei os exercícios mais eficazes e rápidos para elevar os hormônios certos e detonar de vez a gordura localizada que apavora tanta gente.

Então, se você quer realmente perder barriga e toda a sua gordura localizada, faça exercícios de alta intensidade com recuperação, de no máximo 15 minutos, como a Queima de 48 Horas propõe.

 

Leia também:  Não consegue emagrecer? Descubra como perder peso rápido

 

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos que também estão em busca do corpo dos sonhos, mas que estão fazendo os exercícios errados. Meu objetivo é fazer com que, a partir de agora, você se exercite com mais inteligência e faça treinos que realmente funcionem, sem abrir mão do que você gosta de comer e sem perder horas e horas em uma academia. E para conferir mais dicas sobre emagrecimento, não deixe de acompanhar as novidades diárias do blog. Até a próxima!

 Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

 

 


COMPARTILHE

Comentários:
  • Laysa Senderski Ronchi comentou no dia

    Muito Bom Vinicius!!!! Sua idéia é fantástica.. Estou conhecendo o Q48 e gostando a cada dia mais.. Só tenho uma dúvida ainda.. adquirindo o programa, vou receber um cronograma de treinamento para acompanhamento contínuo ou serão vídeos aleatórios de livre escolha?

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Laysa,
      Recebe o ebook, a sequência que fez emagrecer a tantas pessoas e mais.
      Abc.

  • Lana comentou no dia

    Comprei hj o programa, já entrei com meu e-mail e uma senha q vcs me mandaram, mas no blog eu não consegui na área de membros, é o mesmo login e senha???? Obrigada

  • Vicente Sampaio comentou no dia

    Olá, Laysa. Você receberá um cronograma com o treino do sistema Q48, do iniciante ao avançado.

  • Elaine Santana Barbosa comentou no dia

    Oi Vinicius, já comecei o treino Q48, mas queria saber se tem um horário do dia que seja melhor para o organismo para executar o treino, pois fico com o estomago enjoado depois de tanta pressão. E também se posso continuar com minhas caminhadas, que segue esse padrão: 20 minutos de treino, com alternacias de velocidade, como andar, caminhar, trotar, correr e Tiro. Vou perder mais peso?

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Elaine,
      1 hr após a refeição.
      Pode continuar sim, vai potencializar.
      Não precisa fazer exercício aeróbio a menos que goste muito.
      Abc.

  • Monica Almeida comentou no dia

    Olá… Gostaria de saber quais são os treinos do Q48, é algum tipo de treino que se compra? Como funciona?

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Mónica,
      Só o ebook com a sequência de 8 semanas que fez emagrecer a tantas pessoas.
      Que inclui os bônus e o atendimento.
      Abc.

  • Vanessa Morenahh comentou no dia

    como faço para receber o cronograma com o treino q48

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Vanessa,
      Escreva para suporte @ queima de 48 horas .com
      Abc.

  • elô brandão comentou no dia

    muito bom vinicios..parabens pelo trabalho

  • Larissa comentou no dia

    Olá Vinícius, desde já parabéns pelo trabalho foi algo que achei muuuuito interessante. Sou da área da saúde, sou acadêmica de fisioterapia e vi que esse estudo por você feito me é familiar e faz bastante sentido e de tão interessante fui até aprofundar meu conhecimento em relação ao mesmo. Estou acima do peso e assim que vi sua proposta fiquei muito entusiasmada em fazer,pois como em alguns dos seus vídeos que vi, os episódios de frustrações por você sitado, por mim já foi inúmeras vezes vivido, tanto quanto as tentativas e bem do jeito que você explica. Gostaria de saber se após as 8 semas, nas próximas 8 semanas terá a mesma quantidade de queima como nas 8 primeiras semanas. Desde já um muito obrigada, aguardo sua resposta e mais uma vez meus parabéns, precisamos de profissionais assim, mais empenhados naquilo que resolveram fazer e que façam com amor e que tenham um olhar sincero, cauteloso e preocupado com o próximo.

  • Jéssica comentou no dia

    Olá
    Gostaria de saber se posso seguir o sistema Q48 e continuar fazendo musculação? Isso interfere no resultado?
    Obrigada

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Jéssica,
      Pode combinar já que isso vai potencializar seus resultados.
      Abc.

  • Jaqueline comentou no dia

    Olá Vinicius, qual exercício da Q48 devo começar?

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Jaqueline,
      Cadastre-se no site que receberá os treinos.
      Abc

  • Ligia Schlauri comentou no dia

    Muito bom saber

  • sergio comentou no dia

    Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim 🙂 feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site:
    http://www.fimdadietadukan.com.br
    e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free

  • ruanda comentou no dia

    Olá, vinicius! Parabens pelo trabalho!!!
    Estou adorando seus vídeos. Mas como faço para obter um cronograma?

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Ruanda,
      Dentro do programa de membros.
      Abc.

  • Marcela Souza comentou no dia

    Sinceramente estou esgotada com esses exercícios simples , esses 5 minutos são potentes demaaaaaais ..

  • regis comentou no dia

    vinicius quero pegar todo o cronograma , mas não sei nem como faço , m oriente pf

  • João pereira comentou no dia

    Olá amigo, não sou gordo mas tenho gordura localizada na barriga, vou conseguir perder isso em 8 semanas? quantos minutos diarios preciso fazer para ter um bom resultado

  • Ana comentou no dia

    oi Vinicius,
    a maioria das séries de exercícios que você propõe são para proporcionar emagrecimento. Eu,no entanto, não quero perder peso ao contrario quero ganhar ainda alguns kilos, mas o que eu quero mesmo perder é as nada queridas pochetes. Então, o que posso/devo fazer?

  • Leonardo Farias comentou no dia

    Muito boas essas dicas. Não emagrece quem tem preguiça rs

Deixe seu comentário