3 receitas Low-Carb tão deliciosas que você vai ficar de queixo caído


Nos dias de hoje eu vejo muitas pessoas comendo besteira o tempo todo e então eu penso que essa não é uma forma saudável de se alimentar e muito menos de manter a forma. Assim, eu decidi mostrar a vocês 3 receitas que além de deliciosas, não vão acabar com sua dieta.

Receita 1- ovos e vegetais fritos no óleo de coco

ovo-com-vegetais

Os ingredientes são: óleo de coco, espinafre, cenoura, couve-flor, brócolis, feijão verde e especiarias. 1 – adicione o óleo de coco a uma frigideira e então aguarde até que fique bem quente; 2 – adicione os vegetais  e espere alguns minutos até que eles fiquem bem fritos. 3 – adicione os ovos, eu costumo usar de 3 a 4. 4- Para ficar bem saboroso acrescente algumas especiarias do seu gosto. 5- O espinafre também é opcional, pois tem gente que não gosta, mas lembre-se de que ele é extremamente saudável. Agora que você já colocou tudo na frigideira é só esperar fritar e mexer até ficar pronto.

Receita 2: Bacon e ovos

ovos-com-bacon Essa receita é bastante polêmica, porque muita gente pensa que bacon não é o alimento essencial para uma boa refeição, porém o que muita gente não sabe é que o bacon é um alimento extremamente saudável, pois ele é processado e se torna carne, o que é uma fonte de proteínas. Além disso, ele é baixo em carboidratos e você pode comer de uma a duas vezes por semana. Então, vamos aos ingredientes que nada mais são que bacon e ovos. 1 – Em uma panela adicione o bacon até que ele esteja bem frito e coloque-o num prato; 2 – frite os ovos na gordura do bacon. No meu caso costumo usar de 3 a 4. 3 – Por último, coloque um pouco de sal marinho, alho em pó e cebola sobre eles durante a fritura. Porém, esses temperos são opcionais. Você também pode utilizar outros do seu gosto.

Receita 3: Cheeseburger sem o pão

carne-queijo Essa é uma refeição que eu adoro, porque é ótima para me deixar saciado por muitas horas e também consigo fazer num curto espaço de tempo. Eu utilizo o hambúrguer sem o pão, pedaços de queijo e espinafre cru. Além disso, você vai precisar de manteiga, hambúrgueres, queijo cheddar, creme de queijo, salsa, especiarias e espinafre. 1 – Numa panela coloque a manteiga e aguarde até que ela derreta e fique bem quente. 2 – Em seguida adicione os hambúrgueres e as especiarias. Aguarde até que eles estejam bem fritos; 3 – adicione algumas fatias de cheddar e cream cheese. Nesse momento mantenha o fogo em temperatura mais baixa e coloque uma tampa na panela até que o queijo esteja totalmente derretido. Essa refeição pode ser servida com espinafre e além disso, eu também gosto de colocar um pouco da manteiga derretida por cima do espinafre, pois dá um sabor delicioso. Para deixar o hambúrguer também mais gostoso, acrescente a salsa por cima. Se você adora picolé, mas não quer fugir da dieta, confira também:  5 receitas de picolé para curtir o calor e não sair da dieta   Agora é hora de você começar a colocar em prática o que aprendeu aqui e me contar o que você achou. Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas! Grande abraço e até a próxima!

COMPARTILHE

Comentários:

Deixe seu comentário