Não consegue emagrecer? Descubra como perder peso rápido


Você também não consegue emagrecer? Hoje, vou mostrar como é possível perder peso rápido e o que o código civil de 1973 tem a ver com o que as pessoas fazem hoje em dia para emagrecer. Confira!   Há alguns anos trás, eu treinava meus alunos usando aquela receita de bolo para emagrecer: 40 minutos na esteira e séries de musculação. Isso, porém, não dava resultado, o que deixava as pessoas bastante frustradas. O resultado? Perdi vários alunos no meio do caminho e decidi que era hora de buscar um novo método. Quando eu descobri que exercícios aeróbios e caminhadas não emagrecem da maneira que achamos que emagrece, que fazer dietas de 1.200 kcal não funciona e que fazer aeróbio em jejum não adianta de nada, consegui entender por que tantas pessoas não têm o tão sonhado e merecido corpo: elas estão simplesmente fazendo tudo errado!

O conhecimento está em constante evolução

No início do século XX, a humanidade jamais imaginou que desbravaria o universo, até que um dia, o homem foi à lua. No início do século em que estamos, eu não imaginei que podia ter música, internet e telefone num aparelho só, que caberia dentro do meu bolso, até que Steve Jobs apresentou o iPhone 3G. Esses simples exemplos mostram que o ser humano quebra paradigmas o tempo todo, e sempre pode chegar mais longe. Eu mesmo, todos os dias acordo e penso no que posso fazer para derrubar esses mitos que conhecemos sobre emagrecimento hoje em dia, eu quero quebrar esses paradigmas e mostrar que as pessoas não precisam gastar horas na academia e contar calorias para emagrecer.

Você sabia que o índice de obesidade no Brasil cresceu absurdamente?

É verdade. Do ano de 2006 para cá, o número de pessoas obesas cresceu bastante. Porém, junto com isso, vem um dado curioso: a indústria do emagrecimento também teve um enorme crescimento. Com tantos produtos milagrosos hoje em dia, por que as pessoas continuam engordando? Por que o índice de pessoas obesas não diminui no Brasil? Então, a maneira que eu encontrei de ajudar pessoas como você, que não conseguem emagrecer, é mudando as recomendações de exercício e alimentação. emagrecimento

E o que o Código de Processo Civil de 1973 tem a ver com o que se debate

sobre emagrecimento hoje?

O Código de Processo Civil que tenho aqui em meu escritório é de 1973 e foi uma lembrança que guardei do meu falecido pai. Vocês acham que este Código que tenho em mãos está atualizado? Não está, não é? E vocês acham que as informações sobre emagrecimento que eram divulgadas em 1973 estão atualizadas? Sim, elas estão! Mas as pessoas continuam discutindo as mesma informações difundidas há 40 anos atrás. É por isso que as pessoas não conseguem emagrecer e se frustram. Eu quero mostrar para você um método que funciona, um caminho mais curto para você alcançar o corpo dos seus sonhos. E vou começar fazendo isso agora, dando uma dica para que você, começando a mudar seu hábitos agora mesmo, perceba mudanças em uma semana. Continue lendo e confira. banner-q48post

Alguns mitos com relação a alimentação e emagrecimento

Se você quer fazer um exercício físico para queimar gordura e emagrecer, a primeira dica que eu dou é:

Esqueça a caminhada e o exercício aeróbio

Se você quiser que esses dois tipos de exercício funcionem, eles teriam de ser praticados na forma de exercício intervalado de alta intensidade, que é justamente o que eu aplico no sistema Queima de 48 Horas. O mais importante, nesse tipo de exercício, não é o que você queima durante a atividade, mas o quanto de gordura você consegue queimar em repouso.

Abandone as barrinhas de cereais

Aposto que quando você começa uma dieta, a primeira coisa que você faz é comer barrinhas de cereal no lanche. Essa, porém, é uma prática nociva e ineficaz para emagrecer. Isso porque essas barrinhas são industrializadas, e apesar de terem poucas calorias, elas dificultam a redução de peso. A minha dica de lanche é: prefira castanhas do Pará ou de caju, amendoins, enfim, essas oleaginosas que vão fazer seu corpo manter a sensação de saciedade por muito mais tempo, além de terem gorduras boas. Então, se você quer emagrecer, abandone as barrinhas de cereais. emagreça Se você gostou deste conteúdo, então tome uma decisão, comece a mudar seus hábitos hoje. O sistema Queima de 48 Horas promete queimar gordura de forma rápida e eficaz e não te restringe a uma dieta extrema. O que eu quero é que você emagreça, mas que não deixe de lado o prazer de tomar um vinho, uma cerveja, de comer um doce ou uma massa, enfim, que tenha uma vida normal. Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas! Até a próxima!        


COMPARTILHE

Comentários:

Deixe seu comentário