Quer ficar com a barriga chapada e emagrecer para sempre? Então não faça exercício aeróbio!


Você está em busca da barriga chapada e perfeita? Aumenta cada vez mais o número de abdominais, mas não obtém resultados? Isso acontece porque você está fazendo tudo errado. Continue aqui comigo e veja o que você deve fazer para ter o corpo dos seus sonhos.

 

 

Quando você decidiu que era hora de levantar do sofá e queimar a gordura excedente, tenho certeza que você pensou que o que precisava fazer era começar uma dieta restritiva, daquelas de 1.200 kcal, e fazer horas de caminhadas, ou exercícios aeróbicos na academia. Porém, provavelmente você não teve nenhum ou quase nenhum resultado, o que, sem dúvida, desmotiva muito, afinal, depois de tanto esforço, a mínima recompensa que esperamos são resultados visíveis.

 

Então será que eu nunca vou conseguir emagrecer?

dormindo

Claro que vai! O problema é que você está tomando o caminho errado para perder gordura. Eu sei que parece muito óbvio pensar que basta parar de comer doces e massas, principalmente, e fazer exercícios na academia, mas não é assim que as coisas funcionam na prática quando o assunto é um emagrecimento sustentável.

Você talvez conheça alguém que emagreceu usando esse método, porém, o que você e essa pessoa que você conhece não sabem é que se ela sair um tantinho da linha, pode engordar tudo de novo facilmente. É por isso que as pessoas aqui no Brasil estão ficando cada vez mais gordas.

 

E o que fazer para emagrecer ficar com a barriga chapada?

pista

A primeira coisa que você precisa saber quando decide emagrecer é a seguinte: não faça exercício aeróbio! 

Eu sei que isso vai contra o senso comum e a tudo o que é pregado sobre emagrecimento hoje, mas depois de muito estudo e dedicação, descobri que essa é a verdade. E é talvez por esse motivo que você não consegue emagrecer.

Parece loucura pensar que exercício aeróbio não emagrece, certo? Mas há 100 anos atrás, ninguém acreditaria que o homem iria até a Lua. Há 20 anos atrás, ninguém imaginaria que seria possível ter um aparelho só com telefone, mp3 e internet, até que chegou Steve Jobs e mostrou que era possível. Então, porque ficar insistindo em um método antiquado, do começo do século passado, que não mostra resultados satisfatórios?

O que eu quero é que você adote um sistema de emagrecimento inteligente, que não exija que você abdique das coisas que você mais gosta de comer, que não tome muito do seu tempo e que proporcione resultados rápidos. Por isso, criei o Queima de 48 Horas.

banner-q48post

E por que o exercício aeróbio não funciona?

Você com certeza ficou incrédulo quando afirmei que o exercício aeróbio não é,  nem de longe, o melhor caminho para conseguir aquela barriga chapada e o corpo magro. Porém, que diz isso não sou eu, mas a ciência. Sim, eu estudei muito, li centenas de artigos em outras línguas, de estudiosos que estão anos luz à nossa frente.

Um desses estudos, feitos por Joseph E. Donnelly, observou durante 16 meses um grupo de homens e outro de mulheres, que faziam aeróbio 5 vezes por semana, combinado com dieta.

Você deve pensar que em 1 ano de 4 meses de exercício e dieta essas pessoas perderam muito peso. Mas será que perderam mesmo? Veja o resultado dessa história logo aqui abaixo.

 

O resultado de 1 ano e 4 meses de exercício e dieta foi surpreendente

Sim, foi surpreendente, mas não do jeito que todo mundo esperava.

Os homens começaram o experimento com cerca de 26kg de gordura e, ao final de tudo, estavam com 21,9kg de gordura. Ou seja, foram cerca de 5kg no período de 1 ano e 4 meses.

Agora, vou ser sincero com você. Se eu tivesse de levar 1 ano e 4 meses para perder 5kg, eu me mataria, pois isso é algo extremamente frustrante. Imagine você andar o suficiente para dar a volta no planeta Terra e perder apenas 5kg? Isso é inadmissível!

Com as mulheres, os resultados foram ainda piores. No começo do estudo, elas estavam com cerca de 27,4kg de gordura e, ao final, estavam com inacreditáveis 27,2kg de gordura. Ou seja, em 1 ano e 4 meses, elas perderam apenas 200g de gordura.

Gente, como isso pode acontecer? Essas pessoas estavam em um déficit calórico de 150.000kcal, deveriam ter perdido toneladas de peso. Para você ter uma ideia, 7.700kcal equivalem a 1kg de gordura. Divida isso por 150.000 para ver quantos quilos deveriam ter sido perdidos.

Leia também: 3 regras básicas para uma dieta eficiente (você vai ficar de queixo caído)

Sabendo disso, você ainda quer apostar em um treino e dieta para emagrecer que já estão ultrapassados? Ainda quer perder horas e horas na academia para não obter resultados satisfatórios? Se você quer mudar de vida e conhecer os segredos de um emagrecimento eficaz e sustentável, clique no banner abaixo. Tudo o que eu peço é apenas 15 minutos do seu tempo, apenas isso, e eu vou te dar 1 ano de resultados em apenas 8 semanas. Duvida? Clique no banner e descubra que é possível! Te espero lá! Um abraço e até a próxima.

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

 

 


COMPARTILHE

Comentários:

Deixe seu comentário