Emagrecer depois da gravidez | Você não vai acreditar em quanto tempo a Fabiana conseguiu


Você acha que é possível emagrecer depois da gravidez e voltar a ter aquele corpo magro e durinho de antes? Muitas das minhas seguidoras me perguntam qual é o segredo para conseguir isso e se eu posso ajudá-las. Mas decidi responder a essa pergunta contando uma história que  eu tenho certeza que vai te surpreender. Continue lendo este post e conheça a a trajetória da Fabiana. A Fabiana tem 30 anos, é empresária do ramo de moda e tem uma filhinha linda. Pessoalmente e profissionalmente, sua vida é um sucesso, afinal, ela trabalha com o que gosta e é uma mãe muito realizada, pois sua filha só lhe trouxe coisas boas. Seria tudo absolutamente perfeito se não fosse o fato de ela ter engordado 20 kg depois da gravidez, peso que ela não conseguiu mais perder. A combinação de problemas hormonais com a falta de tempo para fazer atividades físicas e cuidar da alimentação foi o que fez com que a Fabiana mudasse completamente, a ponto de não reconhecer mais sua própria imagem. Se você tem filhos, deve compreender totalmente a história dela, pois os pequenos vêm sempre em primeiro lugar, não é mesmo? Mas mesmo que o instinto maternal fizessem com que a Fabiana pusesse sua filha em primeiro lugar na maioria das vezes, sua imagem e seu peso começaram a incomodar bastante.

Imagem distorcida

Você acorda cedinho para mais um dia de trabalho e vai se arrumar. Com um pouco de pressa, não pensa muito no que vai vestir e acaba pegando a roupa no automático, pois sua cabeça já está em outro lugar, pensando no que vai fazer no trabalho, em levar os filhos pra escola etc. Você só percebe realmente o que está vestido quando sente a roupa apertando a ponto de incomodar. Você está quase sufocando na calça e, de repente, quando se olha no espelho, percebe que aquela imagem não é sua, ou pelo menos não deveria ser. Quando foi que eu engordei tanto? – você pensa. Com uma vida cheia de tarefas, você acaba não se preocupando muito com o que come e realmente não para pra se olhar no espelho. Foi assim que aconteceu com a Fabiana: quando ela percebeu, já não reconhecia mais sua própria imagem. E a cada dia, gostava menos de si mesma e do que via refletido.

O medo de não ser feliz de novo

O ganho de peso da Fabiana não comprometeu apenas sua saúde e autoestima. Sua vida no trabalho também ficou um pouco abalada, pois ela não conseguia mais usar as roupas que vendia. A cada nova coleção que chegava, ela não entrava mais em nenhuma peça e não podia usar quase nada. Pode parecer bobagem, mas isso poderia comprometer a credibilidade com suas clientes, pois como ela poderia vender e falar dos seus produtos para as pessoas se ela nem mesmo usava? Além disso, a situação trazia um mal estar imenso, pois nenhum tamanho de suas coleções lhe servia, o que ainda piorava a visão que ela tinha de si mesma. Isso fez com que ela quisesse cada vez menos sair de casa e chegasse ao ponto de entrar em depressão por causa de seu peso. Talvez você esteja pensando que é exagero da parte dela, mas eu tenho certeza que você sabe como é ouvir aquele comentário da sua amiga que é magra sem esforço, ou que tem tempo de ir para a academia que você engordou ou que “está muito diferente, mais fortinha”. Quantos programas com os amigos já deixamos passar por não ter uma roupa que caia bem ou por querermos evitar aqueles comentários desagradáveis ou as brincadeiras de mal gosto? Eu sei bem como isso afeta a autoestima, pois muitos dos meus alunos já me contaram que passaram exatamente pela mesma situação.

Uma dica que mudou tudo

emagrecer-casa Sem saber mais o que fazer para mudar sua situação, foi uma dica de uma amiga que mudou tudo na vida da Fabiana. O link que ela recebeu era para a página do Q48 e ela ficou curiosa e animada com a proposta de obter 1 ano de resultados sem academia e dietas em apenas 8 semanas. A Fabiana não tinha tempo, nem gostava de ficar horas na academia, então ela decidiu que era hora de usar o tempinho livre que ela tinha para testar os treinos. No começo foi difícil, mas ela estava determinada a conseguir e mudar de vida e se gostar novamente. Mesmo sem horário certo para treinar, a Fabiana não desistiu e fazia os exercícios todos os dias, algumas vezes de manhã, outras vezes, tarde da noite, mas ela não desistiu. A recompensa pela persistência veio rápido, e em pouco tempo aquele jeans que tava encostado no fundo do guarda-roupa já estava servindo novamente. Mas não foi só ele: as roupas que ela usava antes da gravidez serviram novamente e isso a motivou a querer conquistar ainda mais resultados.

Emagrecer depois da gravidez: é possível!

Fabiana-q48 Os resultados de poucas semanas de treino Q48 foram 18 kg a menos e a autoestima lá em cima. Hoje, a cada nova coleção, a Fabiana veste todas as roupas e as fotografa em seu próprio corpo. Mas não foi só essa realização pessoal que ela obteve… O condicionamento físico que a Fabiana ganhou fazendo exercícios de apenas 15 minutos a levou a querer fazer outras atividades. Hoje, além de fazer os treinos do Q48, ela descobriu que ama correr, e sempre que pode vai para o parque fazer de 7 a 10 km. Mas, acima de tudo isso, a coisa mais gratificante para ela em toda essa mudança, é ver que sua filha gosta de se envolver com essas atividades saudáveis, afinal, uma das coisas que ela mais quer é que sua pequena aprenda ser uma pessoa saudável desde criancinha. Os resultados do Q48 na Fabiana foram incríveis, e você pode vê-los também no vídeo abaixo. Assista ao depoimento completo e veja você mesmo a eficácia desse sistema que promete revolucionar a maneira de emagrecer no Brasil.



A história da Fabiana é mais uma dentre várias outras de pessoas que mudaram de vida, que levantaram a autoestima e que se sentem realizadas. São pessoas comuns, como você, que são atarefadas, que não têm tempo para malhar, que não gostam de passar horas na academia e que não querem passar fome fazendo dietas. Você também pode fazer parte desse time que está revolucionando a maneira de emagrecer no Brasil, basta que você aceite o meu desafio e me dê 15 minutos do seu dia, é só isso que eu peço. Topa? Agora, só depende de você! Se você gostou deste post e dessa história, deixe seu comentário abaixo e compartilhe essa boa notícia com suas amigas que também querem saber se é possível emagrecer depois da gravidez. Um forte abraço a até a próxima!

COMPARTILHE

Comentários:

Deixe seu comentário