4 exercícios para emagrecer: desafio de 2 minutos


E se eu dissesse que você só precisa de 2 minutos por dia para queimar a gordura localizada que tanto te incomoda? Você duvida que isso é possível? Então prepare-se para o desafio com 4 exercícios para emagrecer que você confere neste post! O que você pensa quando ouve falar de exercícios para emagrecer? Aposto que você mentaliza logo uma academia cheia de aparelhos complicados e horas e horas de exercícios monótonos, acertei? É isso que te desestimula? Você não tem tempo para perder na academia e por isso sempre adia o seu programa de emagrecimento? Já vi esse filme acontecer várias vezes e ainda com um agravante: os resultados nesse tipo de treino tradicional sempre demoram muito tempo para aparecer, o que faz com que mais pessoas desistam no meio do caminho. Mas o que eu quero mostrar para você agora é algo bem diferente disso. Os exercícios para emagrecer não precisam ser repetitivos e chatos, muito menos longos, tomando horas do nosso dia. Eu sei que é isso que você a maioria das pessoas fazendo na academia, mas a verdade é que existe um caminho muito mais simples para emagrecer, e o melhor: ele não toma muito tempo do seu dia e pode ser feito em casa. Isso porque é necessário planejar o emagrecimento de maneira estratégica e a melhor maneira de fazer isso é optar pelo exercício intervalado de alta intensidade, que é  base da Queima de 48 Horas.

E qual é a diferença desse exercício para emagrecer?

treino A diferença do exercício de alta intensidade para os outros é que ele acelera o seu metabolismo por mais tempo em relação aos outros. E um metabolismo mais acelerado significa mais gasto calórico, mesmo quando você está em repouso. Ou seja, quando você pratica exercícios para emagrecer como os que eu apresento na Queima de 48 Horas, o que importa não é o quanto você gasta durante o treino, mas sim o quanto você vai continuar queimando nas 48 horas seguintes, ou seja, é queimar gordura dormindo, sentado no sofá etc. E essa é a grande sacada, já que a maioria de nós somos pessoas comuns, que trabalham, têm família, gostam de aproveitar a vida e não têm todo o tempo do mundo para gastar horas na academia. Se interessou? Então prepare-se para o desafio que vou passar agora! banner-q48post

Desafio de 2 minutos para emagrecer rápido

cronômetro Antes de começar o desafio propriamente dito, vamos fazer um aquecimento rápido, de 20 segundos de corrida parada e 15 polichinelos, para elevar a temperatura do corpo. Depois disso, passamos para o treino, que é feito da seguinte forma: 30 segundos de burpee, 30 segundos de agachamento com as pernas abduzidas, 30 segundos de abdominal canivete e mais 30 segundos de salto com agachamento normal. O objetivo desse desafuo é elevar alguns hormônios que fazem redução de gordura, principalmente na região da barriga. Você talvez esteja se perguntando como isso é possível, já que burpee e agachamentos não trabalham a região da barriga, mas eu vou explicar. Na realidade, esses exercícios estimulam a liberação dos hormônios responsáveis pela redução de gordura, principalmente na barriga. Então, pode não parecer muito lógico, mas não é apenas o abdominal que você tem que fazer, mas sim exercícios que estimulem a redução de gordura abdominal. Antes de fazer o exercício, no entanto, tome alguns cuidados básicos, já que você não vai estar acompanhado de um profissional: use calçados adequados, que amorteçam o impacto dos saltos, jamais prenda a respiração durante o exercício físico e mantenha a região abdominal contraída para evitar lesões na coluna. Se você não está acostumado a treinar o burpee, teste os movimentos antes e lembre-se de sustentar bem a coluna para que o exercício tenha o efeito certo. Preparado? Então faça o desafio junto comigo!   E então, conseguiu fazer? São apenas 2 minutos de treino e nada mais! Parece mágica mas, na verdade, é pura ciência colocada em prática, e os resultados você pode conferir no meu canal: quase todos os dias, recebo vários depoimentos de pessoas que obtiveram resultados insanos em pouquíssimo tempo com a Queima de 48 Horas. Você pode ser o próximo, basta apenas que você me dê alguns poucos minutos do seu dia. E então, você está preparado para conquistar o corpo dos seus sonhos? Então conheça mais sobre a Q48 aqui >> O sistema Queima de 48 Horas funciona? Descubra agora! Bons treinos, forte abraço e até a próxima!

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Comentários:
  • Joice Pena comentou no dia

    MUITO BOM….

  • Joice Pena comentou no dia

    MUITO BOM….

  • Giselle Gomes comentou no dia

    Consegui ufa ,adorei !

  • Giselle Gomes comentou no dia

    Consegui ufa ,adorei !

  • Ednaldo Bertolino comentou no dia

    gostei muito preciso perde peso principalmente na bariga

  • Ednaldo Bertolino comentou no dia

    gostei muito preciso perde peso principalmente na bariga

  • ednaldo comentou no dia

    manda umas dica pra mim

  • Georgia Rezende comentou no dia

    Ótimo!!! Cansa mais do que correr,adorei!

  • Georgia Rezende comentou no dia

    Ótimo!!! Cansa mais do que correr,adorei!

  • Aline Beatriz comentou no dia

    Muito bom!!!

  • Aline Beatriz comentou no dia

    Muito bom!!!

  • Marcia Gomes comentou no dia

    gostei muito bom

  • Eunice S Cunha comentou no dia

    Muito Bom vou fazer todos os dias.

  • Bia De Marco comentou no dia

    muito bom vou fazer.

  • Jaqueline Da Luz comentou no dia

    muito bom comecei a fazer e ja estou vendo o resultado .estou adorando..

  • Drica Costa comentou no dia

    Comecei está semana, já anotei peso e medidas, foco em gramas até um kilo por semana, assim fica mais fácil chegar ao objectivo. Valeu Possebon, vou ganhar minha camisa!!!

  • Renata comentou no dia

    Olá e quem não tem dindin pra comprar ? Você tem videos que a gente mais pobrinho pode seguir as suas dicas de exerccios obrigada.

  • Larissa Leonardo comentou no dia

    Ainda não intendi… É fazer uma serie de exercício como esse por exemplo, por dia, ou existes uma junção de exerci-os…?

  • Grace Marques comentou no dia

    ÓTIMO. Fácil de fazer, vou tentar fazer.

  • Grace Marques comentou no dia

    ÓTIMO. Fácil de fazer, vou tentar fazer.

  • Ana Maria S.Souza comentou no dia

    Adorei. vou começar a fazer, para diminuir minha pança, e vou recomendar para todos .

  • nilza comentou no dia

    amei esse exercício
    muito bom

  • ana comentou no dia

    Ola vinicius
    Preciso saber qual exercícios devo fazer
    Tenho 51 anos e estou com 20 kg acima
    Preciso de ajuda
    Att Ana Maria

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Ana,
      Comece com iniciantes.
      Abc

  • Marga comentou no dia

    Adorei. Preciso de algo rápido assim para me auxiliar.

  • Nara comentou no dia

    Primeira vez que tente… é realmente de tirar o fôlego!!!

  • Nara comentou no dia

    Primeira vez que tentei… é realmente de tirar o fôlego!!!

  • silvania comentou no dia

    ola vinicius ,se eu fizer so os exercicios do you tube resolve pois nao tem condicoes de comprar e estou com 20 quilos a mais ,alem disso tem bronquite e asma e nao dou conta de completar os exercicios ,se eu fizer um pouquinho d cada eu perco peso ?

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Silvania,
      Treine de 3 a 4 vezes por semana e aumente gradativamente a intensidade.
      Abc

  • Eliana comentou no dia

    Gostei da ideia de pouco tempo e queima por 48h. Mas, tenho problema no joelho.

  • Leandro comentou no dia

    muito bom esses treinos rápidos e de alta intensidade

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