Receitas proteicas – parte 2 | Suco Gammy para queimar gordura no sofá


Você gostaria de queimar gordura mesmo quando estiver sentado no sofá? Então confira neste post mais uma das minhas receitas proteicas que vão te ajudar a emagrecer mais rápido! Hoje, o que eu quero mostrar para você é uma opção de refeição simples, super rápida, eficaz e deliciosa, que eu decidi batizar de suco Gammy. Então, continue aqui comigo e descubra por que esse suco vai te ajudar a queimar gordura mesmo quando você não estiver treinando.

Você não precisa passar fome para emagrecer

Eu sei que a dieta pode ser o que está impedindo você de perder peso, afinal, comer porções reduzidas é algo que te faz ficar com fome o tempo inteiro e, para piorar, você ainda precisa se privar do que mais gosta de comer. Isso é de desestimular qualquer pessoa no meio do caminho, afinal, nada pior do que ficar com fome e não poder comer até se saciar.Porém, o que as pessoas não sabem é que a dieta pode ser algo prazeroso e que você pode comer até ficar saciado. O que importa, na verdade, é a qualidade dos alimentos que você ingere. E essa receita que vou lhe ensinar hoje te ajuda queimar gordura em repouso, te deixa mais forte e, o melhor de tudo, saciado.

Qual o segredo do suco Gammy?

Essa refeição que eu vou ensinar para você agora tem um alto teor de proteínas, que é um nutriente que exerce algumas funções básicas no nosso organismo que favorecem a redução de gordura. As duas principais são: a saciedade e o efeito termogênico.Você já percebeu que, quando faz uma refeição pobre em proteínas, sente fome pouco tempo depois? Mas já percebeu também que depois de um churrasco, por exemplo, você só sente fome muitas horas depois? Pois é, isso é porque quando fazemos uma refeição rica em proteínas, liberamos alguns hormônios que proporcionam saciedade.banner-q48post

E o efeito termogênico?

Esse é um dos meus preferidos. Significa que quanto mais proteínas você ingerir, dentro das quantidades diárias recomendadas, mais calorias você irá gastar em repouso, ou seja, quando você não estiver treinando. Isso significa que você pode queimar gordura até dormindo!Quer saber mais sobre o assunto? Então confira um post mais completo que fiz só sobre alimentos termogênicos. Vale a pena a leitura!Só para você ter uma ideia, o efeito termogênico da proteína gira em torno de 30%. Isso quer dizer que se eu ingerir 100kcal de proteína, 30kcal serão desviadas apenas para absorção e metabolização delas. É por isso que os alimentos proteicos exercem uma função essencial na redução de gordura.Então, quer uma ideia de um lanche que não vai te deixar fugir da dieta entre as refeições? Vou te dar uma agora!

Confira a receita do suco Gammy

suco-gammy-receita-proteicaEssa receita é super fácil de fazer e o resultado é uma delícia! Veja do que você irá precisar

Ingredientes

  • 250ml de clara de ovo (eu uso uma clara pasteurizada, que já compro pronta, mas você pode usar quebrar os ovos mesmo, caso não encontre essa caixinha que eu uso)
  • 2 bananas
  • 1 scoop de Whey Protein
 

Modo de fazer

Nada mais fácil, basta bater tudo no liquidificador até a mistura ficar homogênea. Essa refeição gera em torno de 25 a 30g de proteína, o que vai te dar uma sensação de saciedade por cerca de 3 horas.Abaixo, confira o vídeo com o preparo dessa receita super prática!Fácil, né? Que tal começar a aplicar essa receita hoje na sua alimentação? Garanto que os resultados aparecerão rápido e serão bastante satisfatórios!E tem mais receita proteica e deliciosa aqui no blog! Confira em: Receitas proteicas – parte 1| Bolo Gammy de banana com canelaBom, pessoal, hoje eu fico por aqui. Espero que você consiga fazer esse suco proteico em casa e que consiga alcançar os seus objetivos. Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!Bons treinos, forte abraço e até a próxima!  

COMPARTILHE

Comentários:
  • Vagner Da Silva Sena comentou no dia

    Massa

  • Thaisa Elizeu comentou no dia

    Muito bom esse exercício.estou começando,praticar e quero fazer mais.

  • Thaisa Elizeu comentou no dia

    Muito bom esse exercício.estou começando,praticar e quero fazer mais.

  • raryane comentou no dia

    Eu posso tomar após academia?

  • Thays Santos comentou no dia

    muito bom

  • Gecilda Santos Barbosa comentou no dia

    delicia!!!

  • Aline Oliver Matthyas comentou no dia

    Queria saber se posso substituir o HIPER WHAIT por outra coisa?

  • gustavo comentou no dia

    Muito bom, mas uma dúvida… em relação o whey, não se deve tomá-lo após a atividade física? Caso eu tome o whey pela manhã (após a atividade física), posso tornar repetir a ingestão dele a noite com o suco gammy?

Deixe seu comentário