Q48 na Revista Boa Forma (e um bônus exclusivo para você)


Neste mês de julho, estamos na capa de uma das maiores revistas de fitness do Brasil, a Boa Forma. Na matéria, você vai conferir um treino intenso de apenas cinco minutos que vai te dar resultados insanos em apenas 4 semanas, sem academias e sem passar fome com dietas mirabolantes. Continue lendo este post até o final e confira a surpresa que preparei para você!

Pense e me responda com muita sinceridade: quais tarefas importantes do seu dia a dia você realmente consegue realizar em 5 minutos? Eu acredito que não são tantas, mas posso garantir que com apenas 5 minutos diários você é capaz de conseguir um corpo magro e saudável em pouquíssimo tempo. Isso mesmo: bastam apenas 5 minutos para você se olhar no espelho daqui a 4 semanas ver uma pessoa completamente diferente. E o melhor: sem passar fome, sem ir para a academia e usando apenas o peso do seu próprio corpo como equipamento.

5 minutos por dia para emagrecer

A chamada não é pegadinha: com cinco minutos diários você vai começar a ver resultados insanos em pouquíssimo tempo. Eu sei que você pode não estar querendo acreditar, mas não é mágica. Os exercícios de alta intensidade são os grandes responsáveis por esses resultados, pois são eles que aceleram o seu metabolismo e fazem com que você queime gordura em repouso, que é justamente no que se baseia a Queima de 48 Horas.

Isso significa queimar gordura e emagrecer dormindo? Sim! Literalmente! A série de exercícios que você vai conhecer na matéria de 6 páginas da revista Boa Forma é capaz de manter o seu metabolismo acelerado por até 48 horas, coisa que aquelas horas tediosas na esteira não são capazes de fazer por você.

Agora, eu imagino que você esteja pensando que esse treino pode até caber na sua agenda apertada, mas com certeza não vai caber na sala da sua casa, pois seu apartamento é pequeno. Bem, se é isso que está te impedindo de treinar e ter aquele corpo invejável que algumas amigas suas têm, mais uma boa notícia para você: não é preciso mais do que 4 metros quadrados para fazer a Queima de 48 Horas. Isso significa que dá para treinar na sala, no seu quarto e até quando você estiver viajando. Você não precisa ir para a academia ou para um lugar aberto se não quiser.

Eu sei que você sai de casa muito cedo e volta tarde todos os dias da semana. Por isso, você não se sente seguro nem com disposição para sair de casa e treinar. É pensando exatamente nessa sua situação que elaborei um treino que pudesse ser feito no menor espaço possível, assim você decide se quer fazer isso no parque ou no seu quarto. Mas se você tem mais uns minutinhos extras, ao final deste post, eu vou mostrar como você pode potencializar ainda mais esse treino.

Posso fazer os treinos mesmo estando sedentário?

É sempre importante consultar um médico para uma avaliação física antes de fazer qualquer exercício, principalmente se seu condicionamento físico não está bom, mas o treino foi especialmente desenvolvido para você, que há um tempo não se mexe, cansa ao subir escadas ou em caminhadas longas ou, ainda, que só se exercita no fim de semana.

O grau de dificuldade vai evoluindo semana a semana, à medida que seu corpo e músculos vão se fortalecendo. Vai cansar muito? Sim, bastante! O objetivo desse treino é levar você à exaustão, então, se isso acontecer sempre que você fizer os exercícios, você está no caminho certo!

Será que o Q48 funciona comigo?

Você já investiu muito tempo e dinheiro em academias e dietas que te fizeram passar fome, mas os anos foram passando e você jamais obteve resultados realmente satisfatórios. Por isso, compreendo que você fique com o pé atrás ao ouvir que 5 minutos por dia vão trazer os resultados que você quer, afinal, se horas na academia não fizeram, por que esse treino vai fazer?

No entanto, não sou eu quem diz que esse sistema funciona, são pesquisas científicas realizadas ao longo de anos,comprovadas por milhares de brasileiros que já testaram os treinos. Então, o que você está esperando para começar o treinos e ver resultados no seu corpo em quatro semanas?

Mas eu tenho certeza que você quer ir além disso. Na verdade, eu quero que você alcance resultados ainda mais satisfatórios no mesmo espaço de tempo.

É por isso que eu preparei um bônus exclusivo e um desafio especial para você que adquiriu a revista. Essa é uma forma de lhe agradecer por participar da minha missão de transformar um milhão de vidas até 2019 através do emagrecimento.

Quer saber o que é? Então assista ao vídeo onde eu conto tudo.

Se você curtiu a notícia, não esqueça de compartilhar este post com seus amigos e deixar seu comentário aqui abaixo.

>> Saiba mais sobre o Q48 clicando neste link.

Bons treinos e até a próxima!


COMPARTILHE

Comentários:
  • Vanessa Almeida Ferreira comentou no dia

    Vinicius, bom dia!!! Estou fazendo os exercícios desde que fez o post da Albertoni, mas não estou conseguindo perder barriga, estou fazendo todos os dias o mesmo treino, só não faço de sábado e domingo, mas não estou vendo diferença na minha barriga, já não era pra eu estar vendo algo???? Acho q preciso de ajuda

    Obrigada

Deixe seu comentário