A melhor maneira de perder barriga (comprovado)


Você já buscou e tentou várias formas, mas ainda não encontrou a melhor maneira de perder barriga. Mas veja que sorte: neste artigo, você vai conhecê-la, e a melhor parte é que não vai levar mais do que 5 minutos.

Imagine vestir aquele vestido coladinho sem se preocupar se a sua barriga vai ficar saliente ou se vai ter alguma gordurinha sobrando. Imagine também vestir aquele jeans que está esquecido no seu guarda-roupa por que já está apertado demais, ou ainda: imagine ir à praia de biquini se sentir à vontade e até orgulhosa de exibir uma barriga chapada, lisinha e se preocupar apenas em se divertir, não com as gordurinhas que a roupa pode revelar ou com o que as pessoas vão pensar.

 

perder barriga q48

 

Se você é homem, eu também sei que o cenário não é muito diferente: você também gostaria de usar uma camisa mais colada e revelar um corpo que te deixa mais atraente e não te faz parecer mais velho. Sei também que você gostaria de ir à praia e exibir uma barriga tanquinho e não ouvir aqueles comentários desagradáveis sobre a sua “barriga de cerveja”.

E mesmo que os seus amigos digam que isso de emagrecer e ter a barriga chapada é uma coisa fútil e que não é o mais importante na vida, você sabe que eles só dizem isso porque não passam pelo que você passa, porque eles sempre encontram uma roupa que cai bem, porque eles podem ir de biquini ou sunga para a praia sem se preocupar e nunca tiveram problemas com o peso.

Mas eu sei o que é isso porque já ouvi incontáveis histórias de alunos meus que não vivem uma vida plena por causa do excesso de peso. Já ouvi histórias de pessoas que não vão à praia com vergonha de mostrar o corpo, que recusam encontros por vergonha da aparência, que não vão às festas para evitar comentários desagradáveis dos amigos, entre tantas outras coisas.

Mas você não ganhou esse peso por puro desleixo. Eu sei que sua rotina é corrida, que você trabalha o dia todo, tem família e muitas coisas importantes para fazer. É difícil, no meio de tantas atividades, separar pelo menos 1 hora para ir para a academia e fazer uma série de exercícios repetitivos que não mostram nenhum resultado.

Dá para emagrecer e perder barriga em poucos minutos?

Depois de ouvir queixas muito parecidas dos meus alunos e depois de me frustrar várias vezes por não vê-los conseguindo resultados mesmo depois de meses de árduos treinos, decidi que era hora de aprender algo novo para ajudar todos que precisam perder peso, mas não conseguem por falta de tempo ou porque o exercício da academia não faz efeito.

perder barriga

 

Depois de muito estudo, pesquisa e testes em pessoas reais, descobri que 15 minutos de exercícios ou até menos são o suficiente para emagrecer e perder barriga. E ainda: que não são necessários equipamentos complicados ou grandes espaços para fazer os exercícios, o que significa que você pode fazer tudo na sala da sua casa, mesmo que ela seja pequena.

Mas com 15 minutos de treino, quando vou ter resultados visíveis?

O melhor de tudo no Q48 é que, diferente do exercício de longa duração da academia, os resultados aparecem em apenas 8 semanas. Mesmo que você ache impossível, essa minha afirmação tem um embasamento científico, vou explicar rapidinho pra você entender.

O grande segredo da Queima de 48 Horas não é quantas calorias você perde durante o exercício, mas o quanto seu corpo continua trabalhando depois do treino para recuperar o “estrago” que é feito nos 5, 10 ou 15 minutos. Por isso, quanto mais forte a intensidade, por mais tempo seu metabolismo vai ficar acelerado.

Agora, se você ainda duvida de alguma maneira, quero te propor um desafio: me acompanhe no exercício para perder barriga no vídeo abaixo. Garanto duas coisas: vai acabar antes do fim do intervalo da novela e, mesmo assim, você vai estar suando como jamais ficou, mesmo depois de 1 hora na esteira!

Exercício para perder barriga para mulheres:

 

Exercício para perder barriga para homens:

Se você chegou até aqui, saiba que essa é apenas a ponta do iceberg, e se você já está exausto só com essa amostra do Q48, imagine quando descobrir tudo o que eu preparei para você.

Então, se você não está satisfeito com o seu peso e realmente quer emagrecer rápido, eu te desafio a testar esse treino para perder barriga. Garanto que em poucas semanas os resultados já vão começar a aparecer, agora só depende de você.

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos que também vão gostar dessa notícia e comente aqui abaixo se você conseguiu fazer o treino e como foram os resultados.

Forte abraço e até a próxima.


COMPARTILHE

Comentários:

Deixe seu comentário