O sistema Queima de 48 Horas funciona? Descubra agora!


Com tanta informação sobre dieta e emagrecimento que encontramos por aí, talvez você já tenha se perguntado se o sistema Queima de 48 funciona de verdade. É sobre isso que vou falar hoje, então, se você quer descobrir se funciona ou não, continue aqui comigo.

Em meio a tantas coisas que dizem na internet, é natural que talvez você fique com o pé atrás em relação a eficácia do sistema Queima de 48 Horas, afinal, emagrecer em 8 semanas parece um milagre, ainda mais fazendo apenas poucos minutos de exercícios por dia. Isso vai totalmente contra o senso comum, eu sei, afinal é natural pensar que quanto mais exercício ou caminhadas forem feitos, mais gordura será queimada.

Porém, nosso corpo não segue essa lógica tão linear, e é por isso que os resultados parecem tão milagrosos e impossíveis para você. Mas tenho certeza que você também já deve ter tentado seguir esses métodos mais tradicionais para emagrecer, porém, sem alcançar o resultado desejado. Por isso, eu pergunto: será que os métodos para emagrecer mais tradicionais não são os verdadeiramente duvidosos?

 

E como sistema Queima de 48 Horas foi criado?

Confesso que eu também, como personal trainer, caí nesse senso comum que diz que é necessário muito tempo de exercício e dieta restritiva para conseguir emagrecer. Esse método, porém, é algo muito frustrante e que desmotiva com facilidade, pois não conseguimos ver os resultados de nosso esforço.

Trabalho na área fitness desde 2003 e já recebi alunos com os mais diversos objetivos, mas a maioria deles desejava apenas uma coisa: emagrecer. A maioria de meus alunos queria perder a barriga, o culote e conseguir o famoso “tanquinho”.

Sabendo disso, eu prescrevia o exercício, veja se isso soa familiar para você: exercício aeróbio por, no mínimo 30 minutos, com uma frequência de 3 até 6 vezes por semana, dependendo da condição física do aluno.

As pessoas passavam de 5 a 8 horas na academia, porém, quanto mais elas frequentavam, mais se frustravam. Isso soa familiar? Aposto que você já viu esse filme antes. Isso desmotivou até mesmo a mim, pois eu queria que as pessoas alcançassem os resultados desejados, pois esse era meu trabalho. Isso me levou a pensar:

 Será que o tempo de exercício é realmente o mais importante para o emagrecimento?

 

queima-de-48-horas-funciona

 

Por que as pessoas gastam quantidades exorbitantes de calorias nos treinos e, mesmo assim, não emagrecem? Eu me  perguntei isso por um tempo, me perguntei se alguma coisa tinha mudado na prescrição de exercícios desde 2° Guerra Mundial até os dia de hoje. Será mesmo que as pessoas precisam ficar correndo na esteira por 60 minutos?

Decidi que era hora de estudar mais e oferecer uma solução de emagrecimento que fosse realmente eficaz. Descobri que cometia 3 grandes erros em relação à prescrição de exercícios e emagrecimento, e talvez você também os esteja cometendo há algum tempo. São eles:

 

  • Pensar que exercícios aeróbicos são melhores para emagrecer
  • Pensar que quanto mais exercício praticar, mais vai emagrecer
  • Pensar que a dieta é mais importante que o exercício

 

Eu imagino que essa informação possa ser um baque para você, mas isso que listei acima está tudo errado! Isso porque para emagrecer é preciso elevar o seu metabolismo de repouso, coisa que o exercício aeróbio não faz, além disso, você não precisa fazer horas e horas de exercícios diários, basta que você acerte a dose e invista na qualidade, não na quantidade de exercício.

E se você acha que a dieta é o mais importante para emagrecer, vou te contar um segredo: a dieta tem a ver com perda de líquidos e massa muscular, ou seja, um emagrecimento ilusório e não definitivo. Reduzir drasticamente a quantidade de alimento ingerido diariamente só fará com que seu corpo precise de menos calorias para funcionar. Isso significa que o peso perdido será recuperado num prazo de 3 a 6 meses.

Saber dessas informações preciosas me fez passar mais de um ano fazendo pesquisas no laboratório de desenvolvimento humano na Universidade de Caxias do Sul, trabalhei em várias academias e ainda li mais de 1.450 artigos científicos internacionais. Através dessa análise teórica e de uma aplicação prática, descobri que uma abordagem mais qualitativa de treinamento poderia ser mais eficaz do que uma abordagem quantitativa.

E o que eu fiz…

Sabendo disso, o meu passo seguinte foi adaptar esse exercício intervalado de alta intensidade para que as pessoas normais como você, que tem um dia corrido, muitos compromissos, filhos para cuidar e nenhuma disposição para ir para a academia. Assim nasceu a Queima de 48 Horas.

banner-q48post

E como o sistema Queima de 48 Horas funciona?

Em minhas pesquisas, descobri que emagrecer de verdade significa elevar o metabolismo para que, mesmo depois de você ter praticado os exercícios, seu corpo continue trabalhando e queimando a gordura indesejada.

Porém, o exercício que altera esse metabolismo de repouso não é aquele repetitivo que praticamos na academia, mas sim o exercício intervalado de alta intensidade, que é justamente aquele que eu adaptei para que você consiga fazer em casa.

São movimentos simples, porém de alta intensidade, que só consomem cerca de 4 minutos do seu dia. Isso mesmo, 4 minutos. Imagine fazer o exercício que você precisa para emagrecer no intervalo da novela! Imagine também, depois de treinar, pode continuar vendo a novela, ou fazendo algo que lhe interesse e, ainda assim, continuar queimando gordura! Você gostaria disso? Você trocaria horas e horas na academia por 4 minutos de exercícios que comprovadamente dão resultados? Eu acredito que sim.

 

E como eu posso saber que o Q48 funciona de verdade?

queima-de-48-horas-funciona

Bom, a essa altura, talvez apenas a minha palavra já tenha sido o suficiente para você entender como tudo funciona e saber que eu não tirei minhas ideias do nada. Porém, se eu não posso provar a eficácia de meu sistema, de nada adianta falar. Porém, centenas de pessoas já aceitaram o meu desafio e apostaram suas fichas na Queima de 48 Horas, abandonando para sempre o exercício monótono da academia e conquistando o resultado desejado.

Confira alguns depoimentos de pessoas que, assim como você, buscavam um sistema de emagrecimento eficaz, e que encontraram isso com a Q48.

 

 

 

 

 

 

Leia também: Como perder gordura abdominal: Confira uma dica de ouro

Se você ainda duvida, a única coisa que eu peço são 4 minutos do seu tempo. 4 minutos para provar que você pode obter o corpo que você deseja e merece e ainda ter tempo para fazer o que gosta.

 

Quer saber mais sobre esse sistema revolucionário? Quer saber como eliminar para sempre a gordura indesejada do seu corpo? Clique no banner abaixo e faça o download do ebook totalmente gratuito. Te espero lá! Um abraço e até a próxima!

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

 


COMPARTILHE

Comentários:
  • Lucia Aparecida comentou no dia

    e muito bom esmagrecer com saude .

  • Lana Campos comentou no dia

    Desculpe a correção Lucia Aparecida….o correto é Emagrecer.

  • Lucia Aparecida comentou no dia

    Lana Campos ok amiga esta desculpada

  • Camila Ribeiro comentou no dia

    Pra mim q sou magra e qro somente perder aquela saliência na barriga. QUal exercício devo fazer diariamente?

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Camila,
      Teste aquele dos 6min enviado por e-mail.
      Abc.

  • Isa Félix comentou no dia

    Professor no meu email não chegou nada! o que faço?
    Eu gostei muito de sua página no face, preciso perder peso como os colegas dos videos acima.
    Desde já agradeço a atenção

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Isa,
      Escreva para o suporte.
      Abc

  • sheila comentou no dia

    Queria perder so a barriga e q eu ja tive um filho a 2 anos e não consigo perder aquela famosa banha, malho faço dieta mas não adianta….. o q devo fazer????

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Sheila,
      Escreva para o suporte.
      Abc

  • Roberto Gonçalves da Silva comentou no dia

    realmente funciona galera

  • Liége Ramalho comentou no dia

    Olá! Sou magra, peso 54kg mas tenho aquela barriguinha chata. Sempre faço aquela caminhada básica 3 vezes por semana, mas não adiantava muito e eu sempre fui meio sedentária. Logo decidi mudar, comecei a pesquisar dicas de exercícios para perder um pouco a barriga e para tonificar os glúteos, então assisti uns vídeos de treino do Q48 e adorei!! Comecei com os treinos a pouco tempo e espero ter bons resultados.

  • Michelle Medeiros comentou no dia

    quero saber qual é o aplicativo q voce usa para marcar o tempo

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Michelle,
      Interval Timer para IOS
      Abc

  • Naiany comentou no dia

    Olaaaa,

    Como posso ter acesso aos videos do q48???? Quero demais

  • Beatriz Miler comentou no dia

    Também começei esta dieta hoje, por enquento esta tranquilo, Minha duvida mesmo esta sendo quanto ao segundo dia, nao sei se tambem posso comer frutas?!

  • Natanael comentou no dia

    Parabéns por criar algo tão eficaz Vini, você merece o sucesso que têm!

    Abraços!

  • Lia Beatriz TV comentou no dia

    D+++++ Estão de parabéns, site muito bom, ótimo conteúdo =’o’= =’o’=

  • Fábio Silva comentou no dia

    Nossa que site top, gostei muito e já vou recomendar para os meus amigos que precisam emagrecer. Parabéns.

Deixe seu comentário