Como não engordar na viagem: 1 truque simples para não ganhar peso enquanto você estiver fora


Como não engordar na viagem? O que fazer para não sair da rotina de dieta e treinos e ganhar tudo o que perdeu nos dias que você passar fora de casa? É isso que vou mostrar para você hoje.

Ainda que não sejam viagens de férias, essas saídas da rotina são sempre um perigo para quem não quer sair da linha, manter uma rotina de treinos e uma alimentação saudável. Eu, por exemplo, viajo muito e, talvez por isso, tenha aprendido a lidar com essas mudanças rápidas e a me manter firme com os treinos e com a dieta equilibrada.

Porém, eu sei que, principalmente em uma viagem de férias, é complicado se manter 100% na linha, afinal, sempre tem aquela comida diferente e sempre tem uma porção de coisas para conhecer, e é aí que a rotina de treinos fica em segundo plano. Quando são apenas alguns dias, tudo bem, mas quando a viagem se prolonga por mais de duas semanas, o problema pode ser maior.

Mas, como tudo no programa de treinamento Queima de 48 Horas, a solução para esse problema é simples, rápida e pode ser aplicada durante sua viagem sem problemas.

Truque simples para não engordar na viagem

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Estudos mostram que mesmo você sendo acostumado aos treinos e mesmo obtendo bons resultados com eles, a partir do 15° dia parado, você começa a ficar destreinado. Por isso, é muito importante que nesse prazo você faça algum tipo de estímulo para que seu condicionamento físico não se altere.

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E como não entrar nesse destreinamento? O que eu proponho a você é muito simples: um desafio de 1 minuto de burpees. Já gravei um vídeo fazendo esse desafio, enquanto eu também estava fora com os amigos e por isso posso afirmar: ele funciona muito bem para quem não quer sair da rotina de exercícios nos dias em que estiver fora.

Aplique esse desafio todos os dias em que estiver fora. É só um minuto e dá para fazer em qualquer lugar, seja em campo aberto, na praia, no quarto do hotel etc.

Por mais que seja um estímulo pequeno, o seu corpo irá entender que ainda está sendo treinado. Claro, você não vai passar a vida toda fazendo um treino de um minuto, mas durante poucos dias é o suficiente para segurar os resultados que você já obteve e manter o seu condicionamento físico.

Quando você chegar em casa e sua rotina voltar ao normal, aí sim, é hora de retomar os exercícios de alta intensidade e continuar obtendo os resultados que você tanto deseja.

Ah! E tem mais: não vale fazer só o desafio e exagerar muito nas comidas gordurosas e que não fazem bem para a sua saúde. Pode provar, claro! Mas sem exagerar. No último post, falei um pouco sobre os alimentos que ajudam a queimar gordura. Vale inclui-los na alimentação mesmo quando estiver fora de casa!

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

Bons treinos, um abraço e até a próxima

 

 


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Comentários:
  • Marcelo Quinhoneiro comentou no dia

    sensacional pena que nao consigo fazer sem ter infarte mais vou devagar,

  • Marli Moreira comentou no dia

    Adoro desafios vou começar hoje mesmo!! abraços!!!

  • jucimar comentou no dia

    E de mais ja fasso os execicios e os resultados sao magicos..
    Vinicios obg e muito sucesso.

  • Ana Paula Silva Melo comentou no dia

    Vinny obrigada pela mudança que está promovendo em nossas vidas, serei eternamente grata a VC por resgatar minha auto estima, ainda faltam 15kg, mas sou guerreira, chego lá! Um abraço cearense!

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