História real | Descubra o segredo da Luciana para se manter em forma.


Você acha que é possível manter o peso em dia sem abrir mão de todos os seus compromissos com a sua carreira? Talvez seja essa agenda cheia que esteja te impedindo de emagrecer, porém, isso não foi o suficiente para impedir a Luciana de conquistar um corpo invejável e recuperar sua autoestima. Continue lendo este post, conheça essa história real e descubra o segredo dela para conseguir fazer isso sem ter que abrir mão de nenhum dos seus projetos.Desde criança, a Luciana nunca fez o tipo gordinha. O peso só veio ser um problema quando ela começou a fazer tratamentos para enxaqueca e precisou tomar corticoide. Logo depois, ela começou a namorar e acabou relaxando um pouco em relação à sua aparência.Você talvez entenda ou já tenha vivido o que aconteceu com ela: a gente entra num relacionamento e os programas começam a ficar mais leves. A alimentação, em compensação, fica mais pesada. A gente começa a comer fora, ganhar ou dar chocolates e, quando percebe, já engordou bastante.Com a Luciana, não foi diferente: ainda bem jovem, ela engordou muito e viu que precisava tomar uma atitude antes que fosse tarde demais.

Uma vida de academia e dietas

Na época, a Luciana tinha bastante tempo e decidiu ir pelo caminho mais óbvio: entrou para a academia e começou uma dieta bastante rigorosa.A rotina era bem puxada: horas na academia e um regime que a fazia passar fome entre as refeições. Os resultados vieram depois de um penoso ano: ela perdeu 20 kg e conquistou um corpo invejável.A Luciana ficou muito orgulhosa de si mesma e dos resultados que tinha conquistado e até chegou a trabalhar como modelo por um tempo, posando para grandes revistas de fitness, como a Boa Forma.O que veio em seguida foi o que ela não esperava…

De volta à estaca zero

q48-funcionaDepois de se formar, a Luciana começou a fazer residência e a dedicar o todo o seu tempo à medicina veterinária. O resultado disso foram 8 kg a mais em apenas 1 ano. Entender como ela ganhou esse peso não é tão difícil, pois acredito que algo semelhante talvez esteja acontecendo com você: pouco a pouco, a carreira e outras obrigações importantes vão tomando todo o espaço do seu dia, até que você não tem mais tempo ou disposição para se exercitar.Não é fácil chegar em casa à noite, depois de um dia cheio e ir para a academia fazer um exercício enfadonho por horas. Depois de um expediente cheio de estresse, não dá para comer uma porção minúscula de uma comida sem gosto. É muito melhor comer algo que sacie, que te dê prazer.O problema, no entanto, são as consequências de levar uma vida desse jeito: depois de um ano, a Luciana tinha vergonha de aparecer nas fotos, suas roupas não entravam mais e ela perdeu toda a disposição física que precisava para trabalhar e cuidar de animais maiores, como cavalos.Antes que ela perdesse completamente o controle sobre seu peso, era hora de tomar uma atitude novamente, mas agora ela não tinha mais tempo para passar horas na academia, muito menos condição de trabalhar com fome.

Os resultados do Q48

treino-em-casaA Luciana conheceu o programa Q48 pelo Facebook e ficou empolgada com a possibilidade de se exercitar em casa e conseguir resultados com apenas 5 minutos de treino, sem passar fome e sem ter que ir para a academia.Isso a ajudou a fazer seu próprio cronograma de treinos, adaptando tudo à sua rotina puxada. Dia após dia, ela foi firme e, em menos de 4 meses, ela enxugou 8 kg. Mas não foi só isso que ela conquistou com a Queima de 48 Horas.Através dos exercícios, a Luciana não só emagreceu, mas conseguiu tonificar os músculos. Em apenas 4 meses, ela obteve resultados de horas de musculação na academia. Hoje, ela tem um corpo invejável, muito mais disposição e a autoestima lá em cima.Ficou curioso para ver os resultados? Então assista ao vídeo onde ela conta toda a sua história e veja com seus próprios olhos a eficácia da Queima de 48 horas.Não é nenhuma fórmula mágica, é apenas uma forma inteligente de fazer exercícios para emagrecer, e a Luciana não é uma exceção à regra: ela está entre as milhares de pessoas que já comprovaram que o Q48 funciona.Você não precisa escolher entre sua carreira e sua saúde, você não precisa passar fome para perder peso, muito menos continuar se sentindo frustrado com seu corpo. Se você me der 5 minutos do seu tempo, você vai perceber que todos esses problemas irão embora em 4 semanas, basta que você faça como a Luciana e decida mudar agora mesmo. Aceita o desafio?Se você gostou dessa boa notícia, não esqueça de deixar seu comentário e de compartilhar com seus amigos que também vão gostar.Um abraço e até a próxima!   

COMPARTILHE

Comentários:

Deixe seu comentário