O QUE É SER UM MEMBRO Q48?

Como é ser um membro da Família Q48
Ao longo do tempo, o Q48 se tornou muito mais que uma comunidade de alunos que buscam qualidade de vida. Transformou-se em uma verdadeira família de pessoas unidas em prol de um bem comum: emagrecer e ser feliz com o próprio corpo!

Quem deseja emagrecer tem um caminho a percorrer. É necessário sair da zona de conforto e isso pode ser doloroso.

Mas existe uma forma de fazer desse caminho um percurso mais fácil: acompanhado de pessoas que querem chegar no mesmo lugar!

E se um “sonho que se sonha junto é realidade”, imagine um sonho de centenas de milhares de pessoas! É por isso que o Q48 se tornou uma verdadeira família: porque sempre cabe mais alguém que deseja uma vida mais saudável e magra.

Quem faz parte dela passa a viver um estilo de vida.
E quem não quer viver um novo estilo de vida com novos amigos? Ninguém gosta de estar sozinho e este sentimento jamais fará parte de quem está na família Q48. Aqui, tudo é feito em comunidade: as dúvidas são sanadas, os medos são enfrentados e o resultado é comemorado!

TESTARAM E APROVARAM
Gianne Albertoni

A atriz e apresentadora Gianne Albertoni, que já viu os problemas da obesidade de perto em parentes, entrou para a família Q48 quando participou do desafio Revolução do Emagrecimento. Confira o vídeo!

“Oi, Vinicius, negligenciei muito seu método
quando o conheci, mas depois resolvi começar pra valer perdi 2kg em uma semana mesmo passando um fim de semana bebendo cerveja e comendo churrasco. Fiquei abismada e agora não quero mais parar. Estou fazendo apenas os exercícios do YouTube, pois estou sem condições de comprar o seu programa, mas quando eu puder comprei certeza”

Alcione Santos

“Raramente, faço uma caminhada.Estava precisando fazer atividade fisica e perder uns quilinhos…Vi dois videos no FACE e já estou no segundo dia ,sem pausa, de QUEIMA,seguindo esses dois videos.Tenho 40 anos.Fico muito cansada,custo a acabar os exercicios..Estou dolorida,achei puxado,mas estou adorando e super empolgada.Quero perder de 7 a 9 kgs.Obrigada por me darem o animo que eu precisava para dar um ponta pé inicial para acabar com meu sedentarismo…abçs”

Adriana

CENTENAS DE ESTUDOS
COMPROVAM

eu mereci!

Quem conquista o sonho e se destaca ao vencer o desafio do Q48 ganha uma camiseta com a frase: “Eu Mereci”
​​​​​​​Veja quem mereceu a camiseta e confira a diferença no corpo arrastando a barra para ver o antes e o depois.

EU QUERO 1 ANO DE RESULTADOS
EM APENAS 8 SEMANAS

QUERO COMEÇAR AGORA