Quer um corpo definido? Então veja esse exercício super simples para fazer em qualquer lugar


É muito comum encontrarmos pessoas nos dias de hoje que desejam ter um corpo definido, porém, o que muitas delas não sabem é COMO alcançar esse resultado. Uma grande parte fica horas a fio em academias com longas séries de exercícios. Porém, preste bastante atenção, pois eu vou revelar a você, neste artigo, alguns passos simples para alcançar o sonho de ter um corpo definido com um único exercício – SUBIR ESCADAS.Antes de tudo, é importante que você tenha em mente que treinos longos não trazem o resultado que desejamos. Estudos revelam que você só irá conseguir um corpo sarado e definido a partir do momento em que tiver um treino curto, porém, de alta intensidade. Dessa forma, procure um local seguro para realizar 3 séries intensas de escadaria. A atividade pode ser realizada em escadas de apartamentos, parques, ou até mesmo nas academias com a escada ergométrica, a qual simula uma escada rolante. Cabe lembrar que você precisa realizar as repetições com bastante intensidade durante um curto espaço de tempo.Os benefícios que esse tipo de exercício pode trazer são vários, que vão desde a queima de gorduras a definições do quadríceps, glúteos e panturrilha, além de uma melhora na função cardiorrespiratória.Agora, o segundo elemento mais importante para perder gorduras localizadas, culotes e alcançar todos os benefícios citados anteriormente, o qual muitos sabem, mas poucos são os que se preocupam com isso, é uma alimentação equilibrada. No momento pós-treino, recomenda-se que o atleta faça uma alimentação de 100g de batata doce e 200g de frango.E por que isso?A batata doce é considerada um dos alimentos mais recomendados por personais trainers, uma vez que permite ao aluno ter mais energia durante o treino, auxilia na queima de gordura bem como no ganho da massa muscular. Além disso, ela auxilia o sistema imunológico, fortalecendo-o devido à alta quantidade que possui de vitamina A e também faz bem para a pele, haja vista ter boas quantidades de vitamina E.Já o frango é uma proteína de alto valor biológico, uma vez que contém os nove aminoácidos essenciais na síntese proteica. Com isso, é certo que o atleta irá obter um ótimo ganho de massa muscular. Cabe lembrar que o frango também é rico em vitamina B3, Fósforo e zinco, agentes que auxiliam na redução do colesterol, fornece mais energia e reduz de glicose. Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!E então, o que achou da dica de hoje? Você tem alguma dúvida? Então pergunte aqui nos comentários.Bom treino, forte abraço e até a próxima!

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Comentários:
  • mario comentou no dia

    ola tenho 43 anos 1,75cm e peso 102kg gostaria que me ajudassem com alguns exercícios e alimentação visto que o meu maior problema é barriga e peitos onde tenho muita gordura localizada
    desde já agradeço a vossa ajuda muito obrigado

  • marco antonio de s santos comentou no dia

    Vc é muito inteligente ,adoro suas dicas obrigado ,sucessos para vc amigo.

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