Como perder peso com saúde | Conheça 2 top exercícios para um emagrecimento rápido e saudável


Você tem indisposição, falta de tempo para ir à academia, ou até mesmo compulsão por doces? Você procura uma forma de perder peso com saúde? Então este post é especialmente para você.

 

 

Na verdade, você não precisa perder horas do seu dia na academia para emagrecer. Tudo o que você precisa está no conforto da sua casa, e você só tem que treinar por pouquíssimos minutos. Continue aqui comigo que, ao final deste post, irei mostrar 2 top exercícios que irão te ajudar a perder peso com saúde e em um curto espaço de tempo.

O sistema Queima de 48 Horas tem ajudado centenas de pessoas a alcançarem o corpo tão sonhado e merecido, e isso me deixa muito feliz, afinal, minha missão, o que me move, é justamente conseguir fazer com que as pessoas mudem de vida, com que elas param de perder horas do dia na academia com exercícios monótonos e que não dão resultados.

 

Mas como eu posso perder peso com saúde?

Outra coisa que me deixa igualmente feliz é ver os profissionais da minha área, professores de educação física e nutricionistas, por exemplo, que estão adotando essa causa junto comigo, que me apoiam e sabem que a Q48 é o caminho mais rápido e seguro para emagrecer.

Isso porque só adianta emagrecer se for com saúde. Algumas pessoas me perguntam se o exercício de alta intensidade é realmente saudável. A essa pergunta, eu respondo: o exercício intervalado de alta intensidade é a melhor forma, a mais saudável que existe para emagrecer.

banner-q48post

É realmente saudável treinar em alta intensidade?

 

 

Quando eu digo que o exercício de alta intensidade é o mais saudável que existe, não é algo que eu tiro da minha cabeça. São centenas de estudos que demonstram que esse tipo de treino é o melhor para a saúde da maioria das pessoas.

Um estudo publicado pela American Heart Association, por exemplo, fala que até mesmo pessoas que já sofreram um infarto e praticam o treinamento de alta intensidade recuperam o condicionamento físico muito mais rápido que as pessoas na mesma condição praticando o exercício tradicional de academia, que tem uma duração muito maior.

 

E não faz mal para os joelhos?

Por ser um treinamento intenso, com muitos saltos e impactos, muitas pessoas me perguntam também se a Queima de 48 Horas não irá prejudicar os joelhos.

Bem, é simples, pessoal: o sistema Queima de 48 Horas tem menos impacto que uma corrida na esteira. Isso porque o treino dura entre 5 e 15 minutos. Além disso, você não fica saltando o tempo inteiro, os saltos são alternados com outros exercícios de menos impacto.

Logo, você força muito mais o seu joelho quando passa 1 hora correndo na esteira, pois o esforço também tem um alto impacto, é repetitivo e, para piorar, tem longa duração. É tanto que, hoje em dia, temos uma patologia chamada de ” joelho de corredor”, justamente por causa desse esforço.

Então, a Queima de 48 Horas, além de não prejudicar seu joelho, melhora o condicionamento físico, a saúde e o “fôlego”, como as pessoas conhecem.

 

2 top exercícios para perder peso com saúde

Bom, agora chegou a hora de você conferir 2 exercícios super simples, como todos os exercícios que eu elaboro para a Queima de 48 Horas. A única coisa que você precisa para esse treino é de um pequeno espaço em casa mesmo, ou em qualquer lugar que você achar melhor.

São 2 exercício, de 30 segundos cada, que vou fazer uma vez só. Aplique esse exemplo que vou fazer abaixo e veja como seu corpo reage. Se seu nível for intermediário ou avançado, você pode fazer 30 segundos, descansar 10 segundos e repetir os exercícios de 5 a seis vezes, sempre com um intervalo de 10 segundos de descanso. Vamos lá?

 

 

Leia também: O sistema Queima de 48 Horas funciona? Descubra agora!

E então, conseguiu fazer o treino? Conte suas experiências nos comentários! Se você quer saber mais sobre perder peso com saúde e sobre como emagrecer em 8 semanas treinando apenas alguns minutos por dia, clique no banner abaixo e conheça mais sobre o sistema Queima de 48 Horas. Se você ainda não acredita na eficácia desse programa, desafio você a fazer apenas esse exercício e comprovar sua eficácia por si mesmo.

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

Grande abraço e até a próxima!

 

 


COMPARTILHE

Comentários:
  • Cleonice Oliveira comentou no dia

    ADOROOOO, BOM D+

  • Lana Campos comentou no dia

    Esses seus exercícios é de matar qualquer cristão….rs….mas parece que vale a pena fazer.

  • Cida Mauro comentou no dia

    sE VC FICOU SEM FÔLEGO, IMAGINA EUZINHA KKKK mas vou tentar fazer metade do tempo

  • Tatiana Macário comentou no dia

    Quase morri! Rs

  • Vivian Alves comentou no dia

    Amei!!!

  • Liene Lima comentou no dia

    Amei vou começar hoje !

  • Adriana Dri Senna comentou no dia

    Nossa este exercicios são maravilhosos mas afffffffff te deixa ofegante sem respiração parece ser facil mas na pratica é muito dificil!!

  • Miriam Castro comentou no dia

    AMEI

  • Tania Jitsu comentou no dia

    Bom demais tds os exercicios… E já vejo resultado de 69.9 kg. Agora para 66.9

  • Roberto Gonçalves da Silva comentou no dia

    realmente funciona galera,Q48 é melhor sistema de treino que existente.

  • R. Quezada comentou no dia

    Me ha gustado mucho el articulo! Voy a poner en practica cuanto antes toda esta info, actualmente peso 76 pero hace 2 meses pesaba 81 he perdido literalmente 5 kg, gracias a consejos de este sitio y a otros que he visitado por ahi, pero realmente yo atribuyo a que he perdido peso a que le he bajado mucho a la grasa, espero no tener rebote despues!

Deixe seu comentário