Como perder gordura abdominal: Confira uma dica de ouro


Qual é o número mágico para perder o máximo de gordura na barriga? Quanto abdominais são necessários? Confira aqui uma dica definitiva de como perder gordura abdominal e ter a barriga dos seus sonhos.

 

Você já deve ter ouvido por aí que é preciso de um alto número de repetições de abdominais para conseguir queimar a gordura da barriga. Já deve ter tentado fazer o exercício inúmeras vezes, até não aguentar mais, mas, infelizmente, não viu nada parecido com o resultado prometido.

Se você ainda não desistiu de ir em busca do abdômen perfeito, continue lendo neste post, pois ao final, irei revelar o número mágico de repetições de exercício para ter uma barriga chapada. Por isso, fica aqui que você irá entender que número é esse!

 

Como potencializar o seu treino abdominal

 

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Esse dica que eu vou dar agora vale ouro, é como se fosse um tesouro escondido. Vou mostrar para você um treino que, acredite ou não, irá durar cerca de 2 minutos. Esse exercício foi elaborado com base em um estudo de um australiano, chamado Trapp, que estudou 2 grupos de pessoas: um que fazia o tradicional exercício aeróbio e outro que fazia o exercício intervalado de alta intensidade.

O treino era o seguinte: quem fazia o exercício de alta intensidade subia na bicicleta ergométrica e tinha que dar 8 tiros de 12 segundos na mais alta velocidade possível. Entre os tiros, o descanso era de 12 segundos. O tempo total de treino foi de 20 minutos. Já o grupo do exercício aeróbio normal subiu na bicicleta e pedalou por 40 minutos. O resultado? O grupo do exercício de alta intensidade, que treinou apenas a metade do tempo do segundo grupo, emagreceu 3 vezes mais.

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Mas e se eu não tiver tempo de ir para a academia?

Se você não quer ir para a academia, nem tem a bicicleta ergométrica em casa, não tem problema. Eu adaptei os exercícios para o sistema Queima de 48 Horas, para que você possa fazer esse treino em qualquer lugar: em casa, no parque, até mesmo quando você estiver viajando. Tudo o que você precisa para fazer esse exercício é de um pequeno espaço e força de vontade. Confira abaixo no vídeo e treine junto comigo!

 

 

Você ainda quer saber qual é o número mágico para perder gordura abdominal? Vou dizer agora: esse número não existe! Esqueça os abdominais repetitivos, pois eles não irão potencializar a redução de gordura. O que irá ajudar você nesse processo são os exercícios de alta intensidade, como os do Queima de 48 Horas.

Se você ainda duvida da eficácia desse exercício, desafio você a tentar pelo menos uma vez. Garanto que você irá notar o seu corpo trabalhando intensamente, mesmo depois do exercício, você irá suar por horas, e seu corpo irá queimar a gordura mesmo quando estiver em repouso. Leia também:

Quer ficar com a barriga chapada e emagrecer para sempre? Então não faça exercício aeróbio!

Tudo o que eu peço são alguns minutos do seu tempo. Aplique esse treino e me diga o que você achou. Se você quer descobrir mais segredos sobre emagrecimento, clique no banner abaixo e faça o download do meu ebook. Forte abraço e até a próxima!

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

 


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Comentários:
  • Fatima Fatinha comentou no dia

    AMEI VC TA DE PARABÉNS PEGO SEUS EXERCÍCIO E LEVO PRA ACADEMIA TO FAZENDO BJUS.

  • Aline Jerfeson Sampaio comentou no dia

    massa !!!!

  • Alzenildes Conceiçãõ Cerqueira Cerqueira comentou no dia

    muito bom

  • Alzenildes Conceiçãõ Cerqueira Cerqueira comentou no dia

    muito bom

  • Luana comentou no dia

    Vinícius, qual o treino que deve fazer quem quer perder gordura nas pernas? Eu não tenho gordura abdominal e não quero ficar tipo “panicat” e o máximo que consigo é substituir a gordura por músculos, sem reduzir medidas, então, o que devo fazer?

  • juliana comentou no dia

    Ola Vini!!!! Sou educadora física, mas minha área de atuação é piscina……..Será que estes treinos intensos e curtos também funcionam na água? ??? Elaborei alguns treinos e vou testa- los comigo e com alguns alunos……… Talvez seja uma alternativa p aqueles que tenham alguma restrição com exercícios com algum impacto, ou dificuldade de execução de movimentos. ……… aproveito os exercícios de hidro ginástica e da natação. ……..fiz um treino e fiquei bem cansada……….bjo………Juliana

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Juliana,
      Precisa fazer vários tiros em alta intensidade.
      Em vez de fazer várias voltas.
      Abc.

  • Eveline Silva comentou no dia

    muito bom adoro

  • Lucimara Andrade comentou no dia

    Vou adotar..mais esse exercício. .

  • Lucimara Andrade comentou no dia

    Vou adotar..mais esse exercício. .
    Nao sao todos que consigo por causa do meu condicionamento físico, por ter respiração iregular.. .mas vou tentar

  • Outi Simone Outi comentou no dia

    parabéns vini ….

  • Vanessa Rodrigues Moreira comentou no dia

    Show de bola!

  • roberto gonçalves comentou no dia

    muito e realmente funciona,chega de exercícios chatos. Parabens Vinicius Possebon.

  • Vinícius Possebon comentou no dia

    Obrigado pessoal, espero que estejam colocando em prática 🙂

  • Juliana Silva Nahirne comentou no dia

    Muito bom o seu trabalho vinicius continue assim A SUA MOTIVAÇÃO NOS MOTIVA TBM…

  • Thiago Paixão comentou no dia

    Vou fazer esse exercício estava fazendo outro .. emagreci 11 kg em 5 semanas usando o q48 e me alimentando melhor conforme o emagrecerdevez.com ótimos esses dois sistemas… muito obrigado ao Vinicius e ao Rodrigo

  • Samara Araujo comentou no dia

    VOU FAZER PERDE AS GORDURINHAS DO ABDOME!!

  • Samara Araujo comentou no dia

    VOU FAZER PERDE AS GORDURINHAS DO ABDOME!!

  • Andrea Silva comentou no dia

    Parabéns

  • Suelen Steinmacher comentou no dia

    Mto bom, cansativo mais compensador!

  • evelyn comentou no dia

    mas vinicius, eh so isso, mais nada? sem musculação, sem crosstreine, sem mais nada ?? so 12x 12/8 por dia ? Oo

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Evelyn,
      Só isso querida.
      Abc

  • Rafael Araujo comentou no dia

    Muito bom Vini!! Parabéns!!

  • Vanuza Cardoso comentou no dia

    muiitoo bomm

  • Ana Paula Franco comentou no dia

    Se vai dar resultado eu ainda não sei, mas estou adorando as aulas.

  • Maura Maria Souza Carvalho comentou no dia

    Oi Vini, tem como me enviar o dispositivo de tempo?

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Maura,
      Interval Timer para Ios
      Abc

  • Thaís Barreto comentou no dia

    Muito obrigada pela dica, vou começar a fazer esse treino! 🙂

  • Lais Gomes comentou no dia

    VOU TENTAR FAZER…MUITO BOM MESMO….

  • francisca comentou no dia

    Gosto muito vini dos treinos que vc faz vou seguir obrigado

  • Rose Alves Muniz Dias comentou no dia

    vou tentar!

  • Anny Oliveira comentou no dia

    Amei vou aderir …

  • Margarida Damasceno comentou no dia

    Gostei…achei muito legal ! Vou iniciar hoje e daqui a alguns meses eu deixarei o meu recado sobre o resultado. Mas valeu … !! Obrigada !!!!

  • Gerusa Jesus Dos Reis comentou no dia

    muito bom adorei so ta faltando por em pratica

  • Cláudia comentou no dia

    Oi Vini, gostaria de saber, quais exercícios para queimar gorduras das costas, desde já agradeço.

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá Cláudia,
      Para eliminar gordura das costas deverá treinar o corpo todo.
      Abc.

  • Leonardo comentou no dia

    Parabéns Vinicius esse Q48 é um espetáculo ….

  • Leonardo comentou no dia

    Parabéns Vinicius é muito legal esse programa estou mto animado pra começar a fazer

  • Nilcea comentou no dia

    Caro Vinicius. Tenho visto inúmeros vídeos seus postados no youtube. Minha dúvida é a seguinte: devo combiná-los, ou tenho que adotar alguns e aplicar por um tempo? De quanto em quanto tempo devo mudar os exercícios? Posso executá-los todos os dias, ou no máximo 3 a 4 vezes na semana? Se eu fizer todos os dias há algum prejuízo? Se eu fizer outra atividade aeróbica, estou proibida de executá-los?

  • roseli comentou no dia

    muito bom esses exercício comecei a fazer tem ums 15 dia ainda não me pesei + ja vi resultado nas medida vou continuar fazendo /////

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