Aplicativo Queima de 48 Horas | Baixe grátis e junte-se ao time Q48


Muitas pessoas têm me perguntado o que eu uso para cronometrar os meus exercícios e não perder o tempo no meio do treino. Para que você não tenha mais que se preocupar com isso, hoje eu quero que você conheça o aplicativo Queima de 48 Horas.

Quando você pensa em exercício para emagrecer, posso apostar que a primeira coisa que você pensa é em quantidade de repetições. Quanto mais repetições e quanto mais tempo você dedicar aos exercícios, melhores serão os resultados que você irá obter.

Mas, como não canso de repetir, já foi cientificamente comprovado que não é o número de repetições, nem o gasto calórico em um treino que vai ser o fator determinante para o seu emagrecimento. Na verdade, o que importa é o quanto o seu metabolismo vai trabalhar para o seu corpo se recuperar do exercício de alta intensidade.

Para isso, exercícios de poucos segundos, durante cerca de 5 minutos por dia já são o suficiente para você obter resultados visíveis e satisfatórios em apenas 8 semanas. Ou seja: é como se você tivesse resultados de um ano de academia e dietas em apenas 8 semanas, só que sem precisar ir para a academia ou se torturar com dietas que escravizam.

Treine sem sair de casa com o aplicativo Queima de 48 Horas

O app Q48 está disponível para IOS e Android e o download é totalmente gratuito. Esse, na verdade, é o único acessório que você irá precisar para fazer os seus treinos em qualquer lugar que quiser.

O aplicativo foi desenvolvido para que você faça o treino intervalado de alta intensidade sem se perder no cálculo do tempo e do intervalo, afinal, o que vai contar aqui não é o número de repetições, mas a intensidade com a qual você vai fazer os exercícios, que vai aumentar à medida que seu condicionamento físico for melhorando.

Mais de 2 milhões de downloads

O aplicativo Queima de 48 Horas já foi baixado mais de 2 milhões de vezes (dados julho 2017) , o que significa que já são milhares de pessoas sentindo na pele os efeitos do Q48 e obtendo resultados incríveis em 8 semanas, sem precisar fazer os exercícios monótonos da academia ou dietas restritivas.

É fácil de usar?

aplicativo queima de 48 horas

O aplicativo é bem intuitivo e com ele você não vai precisar levar o notebook sempre que foi treinar, o que é ótimo para treinos ao ar livre e durante viagens. Basta que você selecione o treino que deseja fazer, que pode ser um que já existe no app ou outro à sua escolha.

Depois, é só escolher quantos ciclos você vai fazer e a duração do intervalo (não vale sabotar e colocar intervalos longos, pois assim seu treino pode não surtir efeito). Em seguida, você adiciona os exercícios que fazem parte daquele ciclo, sem esquecer a duração e a intensidade. Ou seja: você vai configurar o aplicativo de acordo com o nível no qual você se encontra. Legal, não é?!

Depois, é só dar play no timer e começar a emagrecer. A boa notícia é que você vai precisar apenas de 5 a 15 minutos, dá pra fazer o treino até no intervalo da novela!

Além disso, o app ainda permite que você compartilhe seus resultados no Facebook logo após cada treino. Para fazer isso, toque no botão “OK” assim que concluir um treino e faça login na sua conta do Facebook.

 Milhares de pessoas já alcançaram resultados

A eficácia do sistema Q48 e a mudança positiva que ele proporciona na vida das pessoas, quem conta não sou eu, mas quem já sentiu isso na pele e emagreceu de verdade e em pouco tempo. Confira abaixo o depoimento de duas pessoas que já tiveram mudanças significativas a partir da Queima de 48 Horas.

Gleice – 12 kg a menos:

 

Alexandre – 22 kg a menos

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre o aplicativo Queima de 48 Horas, faça o download totalmente gratuito no Google Play ou na App Store e comece hoje mesmo a ver as mudanças no seu corpo! Aceita o desafio? Então te espero na lista VIP.

 

>> Saiba mais sobre o Q48 clicando neste link.

 

Abraço, bons treinos e até a próxima!

Detox Super Green - Q48 SuperFoods

COMPARTILHE

Comentários:
  • ja tenho tbm sow de bola. comentou no dia

    show de bola muito bom mesmo valew….

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Valeu, Adriano! Continua ligado aqui no blog pra conferir mais dicas!

      • Name (required) comentou no dia

        Bom dia Vinicios! Eu adquiri seus treinos recentemente, atraves do meu e-mail.
        Eu já usei no meu celular, tablet, mas quero tambem usar no meu LAPTOP, como faço para ter acesso por aqui?
        Vcs enviram um link, mas mas eu coloco meu e-mail e senha, e não entra, pode me ajudar??

  • Alexandre Herméto comentou no dia

    Bom dia,

    O APP não está disponível para meu dispositivo(?). Tenho um moto x e gostaria muito de começar a utilizar a técnica, porém sem sucesso até o momento.

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá, Alexandre! O aplicativo está disponível para Android e IOS. Veja se o seu sistema está atualizado, talvez seja esse o problema. Qualquer dúvida, estou à diaposição!
      Para ter acesso ao treino completo, clique aqui: http://q48agora.com.br/

  • kamilla comentou no dia

    Olá, bom dia;
    Baixeipelo app Store, porem não sei como usar.
    Eu quem monto treino e tudo?
    o que é disponibilizado é um cronometro pra mim? Isso mesmo??

    • Q48 comentou no dia

      Olá Kamilla,

      Por favor tire suas dúvidas com nosso suporte em: suporte@queimade48horas.com

      O aplicativo é gratuito no seu modo de temporizador o timer que poderá configurar para treinar as sequências gratuitas no YouTube.
      Você também pode optar pelo programa pago que inclui um aplicativo e uma área de membros dentro do app. Dessa maneira conseguimos orientar ao aluno como acessar com senha sua área de membros vip

  • Sidnéia M. A. Da Maia comentou no dia

    Descobri a pouco tempo que estou com problema no quadril lado esquerdo…
    Sindrome Impacto Femuro-Acetabular Tipo Came/Pincer + Lesão Labral.
    Portanto não posso fazer todos os exercícios.
    O médico pediu reforço da musculatura do quadril e da musculatura lombar.
    Pra fazer alongamento da musculatura anterior do quadril.
    Reforço da musculatura quadriceps e evitar flexão do quadril Acima de 80°.
    Com tudo isso posso fazer algum tipo de treino com o seu método Q48????
    Vinicius o que vc. Me sugere???
    Obrigado pela atenção aguardo seu retorno. Um abraço…
    Sidnéia Joinville SC.

    Obs. Sinto dor chata tipo uma queimação local.

  • Eliana comentou no dia

    Show, eu amo as dietas que eu aprendi a preparar com suco Detox.
    Meu dia esta cada vez melhor!

  • Pamela Livi Raymundi comentou no dia

    Olá! Gostaria de saber se a versão paga do app é válida por um ano ou se é permanente?!
    Grata

    • Q48 comentou no dia

      Olá Pamela, por favor escreva suas dúvidas em suporte@queimade48horas.com para que possamos lhe atender melhor. Aguardamos seu contato. Abc

  • iranila alves comentou no dia

    Gosta de esse programa

  • Rafael comentou no dia

    Eu comprei o programa fiz um tempo depois parei e queria recomeçar do zero como faco ora zerar o aplicativo pq já fica marcado os treinos que eu fiz

    • Q48 comentou no dia

      Olá Rafael, por favor escreva suas dúvidas em suporte@queimade48horas.com para que possamos lhe atender melhor. Aguardamos seu contato. Abc

  • Priscila A comentou no dia

    Olá bom dia. Tenho uma dúvida muitos dos treinos exige um certo esforço do joelho e como tenho Condromalácia Patelar fico por indicação médica na restrição de vários movimentos que causem muito impacto. Posso continuar com os treinos ou devo substituir algum movimento por prevenção? Obrigada desde já. E parabéns seus treinos são uma fonte de animo e boa forma.

    • Q48 comentou no dia

      Olá Priscila, por favor escreva suas dúvidas em suporte@queimade48horas.com para que possamos lhe atender melhor. Aguardamos seu contato. Abc

  • Marcelo Fernandes de Lima comentou no dia

    Quero assistir os treinos pelo computador.
    Como faço pra ter acesso?

  • Vanusa comentou no dia

    Sinto dores em todo corpo

    • Q48 comentou no dia

      Olá Vanusa,se a dor é muscular então é normal, lembre-se de aquecer antes e alongar depois, caso a dor persistir procure um parecer medico.

Deixe seu comentário