Barriga chapada: 3 benefícios que você provavelmente não conhece


Barriga chapada? Os benefícios de ter uma barriga chapada vão muito além da estética, e eu vou te explicar agora o motivo.

 

Olá pessoal aqui é o Vinícius Possebon, do Sistema Queima de 48 Horas, e hoje eu estou aqui em Miami Beach, uma praia linda aqui dos Estados Unidos e eu estava pensando quando eu cheguei aqui: qual é o benefício, seja você homem ou mulher, de ter uma barriga chapada ou até mesmo não ter uma barriga muito grande e aparecer em um lugar público como esse onde as pessoas colocam biquíni e roupas de banho?

Imagine você sendo mulher e quando você está chegando aqui, você está caminhando e todos os homens torcem o pescoço para olhar pra você. E imagine se você for homem, você chega numa praia como essa, sem barriga e aí tem aquele grupo de 10 mulheres e todas começam a olhar pra você  e comentar. Parece meio bobagem eu falar isso, parece: ah esse cara está viajando! Mas, isso mexe com a autoestima e eu digo uma coisa pra vocês, se a autoestima de vocês estiver elevada, o quê que vai acontecer? Tudo na vida de vocês será mais fácil.

É por isso que eu falo que os benefícios de você não ter barriga vão além de benefícios estéticos, eles ultrapassam a barreira do benefício pessoal, até mesmo profissional e o mais importante, com saúde. Hoje eu não conheço ninguém que quer viver menos, todo mundo tenta aumentar a expectativa de vida e uma coisa eu garanto: estudos mostram que as pessoas que tem uma circunferência abdominal reduzida, tem 70% de chance a menos de algum risco cardiovascular.

Essa análise é para vocês entenderem que só o fato de vocês pensarem em treinar e reduzir a barriga,  vai trazer todos os benefícios. Você vai ser mais comentado na praia, sua vida profissional vai melhorar,  porque a produtividade aumenta, pois sua autoestima está lá em cima.

Eu espero, sinceramente, alguma notícia sua com os resultados conquistados, pois o sistema Q48 Horas é um sistema simples pra ajudar vocês a chegarem lá, só que eu preciso que vocês foquem, que vocês queiram, até mesmo por ele ser tão simples a ponto de as pessoas dizerem: será que funciona? Vocês podem ver pelos depoimentos do site, pelo canal da Queima de 48 horas no YouTube, por tudo o que eu posto que o negócio está mudando a vida das pessoas e agora acredito que só falta você participar.

Vocês entenderam o recado e agora eu vou ficar por aqui, estou nos EUA e consigo manter minha rotina de exercícios mesmo frequentando academia. Faço a Queima de 48 Horas 1 vez por dia, com treino que vai de 8 a 10 minutos, tranquilo. Então vocês tem que encarar isso como um compromisso, beleza?

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

Um forte abraço e até mais.


COMPARTILHE

Comentários:
  • Dina lemos fuchs comentou no dia

    Adoro seus videos, Vinivius, faco ate 4 minutos 5×por semana, e ja estou me sentindo mas leve , a semana passada perdir 1,6 quilos obrigado Vinicius.

  • Ana Guiomar comentou no dia

    ++++++Estão de parabéns, site muito bom, ótimo conteúdo

  • Giseli kuster de Oliveira Gustmann comentou no dia

    Eu adoro vc seus videos faço todos os dias 15 min adoro obrigado eu não curto mto academia assim faço no conforto da minha casa.

    • Q48 comentou no dia

      Valeu Giseli!

Deixe seu comentário