Queima de 48 Horas emagrece? Veja o que Marynês Pereira, coach e profissional da área de educação física, tem a dizer sobre o programa


Você ainda não tem certeza de que o programa Queima de 48 Horas emagrece? Gostaria de ouvir a opinião de outros profissionais da área de educação física sobre ele? Então confira o que a Marynês, coach e educadora física tem a dizer sobre a eficácia do Q48.   Você já tentou começar uma dieta várias vezes e, pouco tempo depois, não resistiu à tentação daquela pizza, do fast food ou dos doces e se desmotivou? Pois é, com tantas tentações deliciosas que vemos quando ligamos a TV, quando saímos de casa ou até mesmo quando visitamos um parente, é difícil se manter firme, se alimentar da maneira correta e, principalmente, controlar o apetite. Mas você já parou para pensar quanta comida industrializada você comeu ontem? E na última semana? E no último mês? Pois é, às vezes não tem como fugir desse tipo de alimento, e com uma vida tão corrida, como a que eu acredito que você leva, pode ser bem difícil se esquivar do fast food e resistir à tentação de comer mais “besteira” do que deveria. Bem, isso talvez explique porque mais da metade da população brasileira esteja acima do peso ideal, afinal, com uma rotina cheia de compromissos e restaurantes de fast food brotando a cada esquina, é difícil pensar em parar para relaxar um momento e comer uma coisa mais nutritiva, mais saudável e mais natural. O que acontece é que isso não faz  mal apenas para a sua saúde, os efeitos de a maioria dos brasileiros se alimentarem mal e não praticarem atividades físicas são muito maiores. Com uma população cada vez mais acima do peso, em pouco tempo o governo terá de gastar mais com saúde pública, tirando investimentos que poderiam ser feitos em educação. Bom, isso quem disse não fui eu, foi  a educadora física e coach, Marynês Pereira. Continue lendo e veja a opinião dela sobre o programa Queima de 48 Horas.  

Quem é Marynês Pereira

A Marynês é uma profissional da área de educação física, formada pela USP, e exerceu a profissão durante 20 anos, trabalhando em grandes academias como professora e também como diretora. Ela também se formou e administração de empresas, fez pós graduação em Marketing e gestão de pessoas e já publicou 3 livros, voltados para a área corporativa e gestão do segmento de academias. Eu tenho muito a agradecer à Marynês, pois foi um dos posts dela sobre marketing digital que me fizeram acordar para esse mundo online, para investir em vários cursos nessa área e vender o meu produto online, o que me fez conseguir ajudar ainda mais pessoas, pois elas podem fazer a Queima de 48 Horas em qualquer lugar. Hoje em dia, a Marynês é neurocoach, ou seja, ela atua com as ferramentas do coaching ao mesmo tempo que usa a neorociência, para entender o comportamento humano. banner-q48post

E onde entra a Queima de 48 Horas nisso?

O programa Queima de 48 Horas é um importante aliado do neurocoach porque seguir uma dieta eficaz e saudável e fazer uma série de exercícios que proporciona resultados visíveis em pouco tempo é fundamental para que as pessoas sigam motivadas em seus processos de emagrecimento. Assista ao vídeo abaixo e confira os depoimentos da Marynês na íntegra!     Leia também: Simpatia para emagrecer funciona? Descubra agora! Então, pessoal, esse é o recado que eu queria deixar hoje, espero que os depoimentos de uma profissional da área tenham sido mais um estímulo para que você mude vida agora!  Tudo o que eu peço são apenas alguns minutos do seu tempo, para lhe dar resultados em apenas 8 semanas. Chega exercícios monótonos e de perder tempo com treinos que não dão resultados. Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares. Se você quer saber mais sobre o sistema Q48, clique no banner abaixo e conheça os segredos sobre emagrecimento que ninguém mais vai te contar. Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas! Forte abraço e até a próxima!    

COMPARTILHE

Comentários:
  • Vanessa Rodrigues Moreira comentou no dia

    Bah, show de bola! Só um detalhe: o Vini tem a minha idade! Eu sempre tive a impressão que eu era mais velha que ele, qua qua qua.

  • Marynês Freixo Pereira comentou no dia

    Um prazer imenso comemorar o sucesso de cada porfissional como você Vinícius Possebon que vai lá, arregaaça as mangas e faz o que tem que ser feito , enquanto a maioria , SÓ RECLAMA.

  • Jennifer Sales comentou no dia

    Parabens para você. Você merece

Deixe seu comentário