Barriga chapada: 3 benefícios que você provavelmente não conhece


Barriga chapada? Os benefícios de ter uma barriga chapada vão muito além da estética, e eu vou te explicar agora o motivo.

 

Olá pessoal aqui é o Vinícius Possebon, do Sistema Queima de 48 Horas, e hoje eu estou aqui em Miami Beach, uma praia linda aqui dos Estados Unidos e eu estava pensando quando eu cheguei aqui: qual é o benefício, seja você homem ou mulher, de ter uma barriga chapada ou até mesmo não ter uma barriga muito grande e aparecer em um lugar público como esse onde as pessoas colocam biquíni e roupas de banho?

Imagine você sendo mulher e quando você está chegando aqui, você está caminhando e todos os homens torcem o pescoço para olhar pra você. E imagine se você for homem, você chega numa praia como essa, sem barriga e aí tem aquele grupo de 10 mulheres e todas começam a olhar pra você  e comentar. Parece meio bobagem eu falar isso, parece: ah esse cara está viajando! Mas, isso mexe com a autoestima e eu digo uma coisa pra vocês, se a autoestima de vocês estiver elevada, o quê que vai acontecer? Tudo na vida de vocês será mais fácil.

É por isso que eu falo que os benefícios de você não ter barriga vão além de benefícios estéticos, eles ultrapassam a barreira do benefício pessoal, até mesmo profissional e o mais importante, com saúde. Hoje eu não conheço ninguém que quer viver menos, todo mundo tenta aumentar a expectativa de vida e uma coisa eu garanto: estudos mostram que as pessoas que tem uma circunferência abdominal reduzida, tem 70% de chance a menos de algum risco cardiovascular.

Essa análise é para vocês entenderem que só o fato de vocês pensarem em treinar e reduzir a barriga,  vai trazer todos os benefícios. Você vai ser mais comentado na praia, sua vida profissional vai melhorar,  porque a produtividade aumenta, pois sua autoestima está lá em cima.

Eu espero, sinceramente, alguma notícia sua com os resultados conquistados, pois o sistema Q48 Horas é um sistema simples pra ajudar vocês a chegarem lá, só que eu preciso que vocês foquem, que vocês queiram, até mesmo por ele ser tão simples a ponto de as pessoas dizerem: será que funciona? Vocês podem ver pelos depoimentos do site, pelo canal da Queima de 48 horas no YouTube, por tudo o que eu posto que o negócio está mudando a vida das pessoas e agora acredito que só falta você participar.

Vocês entenderam o recado e agora eu vou ficar por aqui, estou nos EUA e consigo manter minha rotina de exercícios mesmo frequentando academia. Faço a Queima de 48 Horas 1 vez por dia, com treino que vai de 8 a 10 minutos, tranquilo. Então vocês tem que encarar isso como um compromisso, beleza?

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

Um forte abraço e até mais.


COMPARTILHE

Comentários:
  • Dina lemos fuchs comentou no dia

    Adoro seus videos, Vinivius, faco ate 4 minutos 5×por semana, e ja estou me sentindo mas leve , a semana passada perdir 1,6 quilos obrigado Vinicius.

  • Ana Guiomar comentou no dia

    ++++++Estão de parabéns, site muito bom, ótimo conteúdo

Deixe seu comentário