Aplicativo Queima de 48 Horas | Baixe grátis e junte-se ao time Q48


Muitas pessoas têm me perguntado o que eu uso para cronometrar os meus exercícios e não perder o tempo no meio do treino. Para que você não tenha mais que se preocupar com isso, hoje eu quero que você conheça o aplicativo Queima de 48 Horas.

Quando você pensa em exercício para emagrecer, posso apostar que a primeira coisa que você pensa é em quantidade de repetições. Quanto mais repetições e quanto mais tempo você dedicar aos exercícios, melhores serão os resultados que você irá obter.

Mas, como não canso de repetir, já foi cientificamente comprovado que não é o número de repetições, nem o gasto calórico em um treino que vai ser o fator determinante para o seu emagrecimento. Na verdade, o que importa é o quanto o seu metabolismo vai trabalhar para o seu corpo se recuperar do exercício de alta intensidade.

Para isso, exercícios de poucos segundos, durante cerca de 5 minutos por dia já são o suficiente para você obter resultados visíveis e satisfatórios em apenas 8 semanas. Ou seja: é como se você tivesse resultados de um ano de academia e dietas em apenas 8 semanas, só que sem precisar ir para a academia ou se torturar com dietas que escravizam.

Treine sem sair de casa com o aplicativo Queima de 48 Horas

O app Q48 está disponível para IOS e Android e o download é totalmente gratuito. Esse, na verdade, é o único acessório que você irá precisar para fazer os seus treinos em qualquer lugar que quiser.

O aplicativo foi desenvolvido para que você faça o treino intervalado de alta intensidade sem se perder no cálculo do tempo e do intervalo, afinal, o que vai contar aqui não é o número de repetições, mas a intensidade com a qual você vai fazer os exercícios, que vai aumentar à medida que seu condicionamento físico for melhorando.

Mais de 2 milhões de downloads

O aplicativo Queima de 48 Horas já foi baixado mais de 2 milhões de vezes (dados julho 2017) , o que significa que já são milhares de pessoas sentindo na pele os efeitos do Q48 e obtendo resultados incríveis em 8 semanas, sem precisar fazer os exercícios monótonos da academia ou dietas restritivas.

É fácil de usar?

aplicativo queima de 48 horas

O aplicativo é bem intuitivo e com ele você não vai precisar levar o notebook sempre que foi treinar, o que é ótimo para treinos ao ar livre e durante viagens. Basta que você selecione o treino que deseja fazer, que pode ser um que já existe no app ou outro à sua escolha.

Depois, é só escolher quantos ciclos você vai fazer e a duração do intervalo (não vale sabotar e colocar intervalos longos, pois assim seu treino pode não surtir efeito). Em seguida, você adiciona os exercícios que fazem parte daquele ciclo, sem esquecer a duração e a intensidade. Ou seja: você vai configurar o aplicativo de acordo com o nível no qual você se encontra. Legal, não é?!

Depois, é só dar play no timer e começar a emagrecer. A boa notícia é que você vai precisar apenas de 5 a 15 minutos, dá pra fazer o treino até no intervalo da novela!

Além disso, o app ainda permite que você compartilhe seus resultados no Facebook logo após cada treino. Para fazer isso, toque no botão “OK” assim que concluir um treino e faça login na sua conta do Facebook.

 Milhares de pessoas já alcançaram resultados

A eficácia do sistema Q48 e a mudança positiva que ele proporciona na vida das pessoas, quem conta não sou eu, mas quem já sentiu isso na pele e emagreceu de verdade e em pouco tempo. Confira abaixo o depoimento de duas pessoas que já tiveram mudanças significativas a partir da Queima de 48 Horas.

Gleice – 12 kg a menos:

 

Alexandre – 22 kg a menos

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre o aplicativo Queima de 48 Horas, faça o download totalmente gratuito no Google Play ou na App Store e comece hoje mesmo a ver as mudanças no seu corpo! Aceita o desafio? Então te espero na lista VIP.

 

>> Saiba mais sobre o Q48 clicando neste link.

 

Abraço, bons treinos e até a próxima!


COMPARTILHE

Comentários:
  • ja tenho tbm sow de bola. comentou no dia

    show de bola muito bom mesmo valew….

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Valeu, Adriano! Continua ligado aqui no blog pra conferir mais dicas!

  • Alexandre Herméto comentou no dia

    Bom dia,

    O APP não está disponível para meu dispositivo(?). Tenho um moto x e gostaria muito de começar a utilizar a técnica, porém sem sucesso até o momento.

    • Vinícius Possebon comentou no dia

      Olá, Alexandre! O aplicativo está disponível para Android e IOS. Veja se o seu sistema está atualizado, talvez seja esse o problema. Qualquer dúvida, estou à diaposição!
      Para ter acesso ao treino completo, clique aqui: http://q48agora.com.br/

  • Sidnéia M. A. Da Maia comentou no dia

    Descobri a pouco tempo que estou com problema no quadril lado esquerdo…
    Sindrome Impacto Femuro-Acetabular Tipo Came/Pincer + Lesão Labral.
    Portanto não posso fazer todos os exercícios.
    O médico pediu reforço da musculatura do quadril e da musculatura lombar.
    Pra fazer alongamento da musculatura anterior do quadril.
    Reforço da musculatura quadriceps e evitar flexão do quadril Acima de 80°.
    Com tudo isso posso fazer algum tipo de treino com o seu método Q48????
    Vinicius o que vc. Me sugere???
    Obrigado pela atenção aguardo seu retorno. Um abraço…
    Sidnéia Joinville SC.

    Obs. Sinto dor chata tipo uma queimação local.

Deixe seu comentário