7 Alimentos Afrodisíacos Que Vão Te Ajudar a Apimentar o Seu Dia dos Namorados


Alimentos Afrodisíacos são alimentos que possuem propriedades que estimulam a libido tanto de mulheres quanto de homens. Por trabalharem os hormônios, os alimentos afrodisíacos são poderosos aliados para quem quer investir num jantar especial no Dia dos Namorados.

Os alimentos afrodisíacos dispõem de nutrientes que estimulam a produção de hormônios que são responsáveis pela nossa libido. Além disso, os mesmos também favorecem a irrigação de várias partes do corpo, intensificam a sensação de prazer , entre outros benefícios.

Aposto que você ficou curioso! E pensando em te ajudar a fazer dessa data um momento inesquecível, fiz esse artigo, onde estão listados os 7 Alimentos Afrodisíacos Que Vão Te Ajudar a Apimentar a Sua Relação selecionados por mim especialmente para te auxiliar a fazer desse Dia dos Namorados, uma data inesquecível. Confira:

1) Amêndoas:

alimentos-afrodisiacos-img1

Por serem compostas de substâncias ricas em vitamina E, selênio e zinco, que aumentam os níveis hormônios responsáveis pela libido, portanto, aumentam o desejo sexual, as amêndoas são grandes aliadas no aumento da libido.

Ou seja, se a sua intenção é investir numa alimentação especial que seja capaz de intensificar as sensações e ampliar os sentidos, a aposta na presença de amêndoas – quem sabe numa sobremesa – pode ser certeira!

 

2) Morangos:

alimentos-afrodisiacos-img2

Já popularmente associados à momentos íntimos, os morangos são, talvez, o alimento afrodisíaco mais conhecido.

O que poucas pessoas sabem é que o que torna os morangos afrodisíacos, não é sua aparência na maioria das vezes suculenta e bem vermelha, mas sim graças à alta concentração de Vitamina C, zinco e potássio.

E ah, o morango coberto de chocolate é um afrodisíaco poderosíssimo! Depois de um jantar especial, um fondue cairá muito bem – definitivamente -!

3) Pimenta:

alimentos-afrodisiacos-img3

Comer pimenta não é a preferência nem tampouco a coisa mais saborosa – há quem goste -, mas é muito comum o uso de molhos e pratos que contenham esse condimento em sua composição.

Se a sua intenção é fazer dos alimentos afrodisíacos aliados poderosos para apimentar o seu dia dos namorados, a pimenta não pode ser esquecida! Opte por um cardápio que contenha pelo menos um prato temperados com a pimenta e prepare-se para uma noite inesquecível!

4) Aveia:

alimentos-afrodisiacos-img4

Aveia não é a toptrend na lista de “alimentos afrodisíacos”, mas ela e outros cereais tem propriedades que ajudam no aumento de hormônios, que impulsionam seu desejo sexual, e que também é uma rica fonte de arginina – excelente aminoácido que mantém manter o seu apetite sexual -.
A lista de grãos que poderiam compor essa lista vai além da aveia, aposte também nas nozes, linhaça e avelãs. E desfrute bem dos resultados!

 

5) Peixes:

alimentos-afrodisiacos-img5

O peixe, rico em ômega 3, mantém o bom desempenho da função hormonal e pode aumentar os níveis de dopamina no cérebro, o que te deixa intensifica emoções e sensações.

Estudos comprovam que alimentos que fazem bem para saúde cardiovascular influenciam diretamente no desempenho sexual, por isso, lembre-se: se alimentar bem é um estilo de vida!

 

6) Aspargos:

alimentos-afrodisiacos-img6

A vitamina B aumenta os níveis sanguíneos de histamina, logo consumir esse alimento rico dessa vitamina – aumenta a possibilidade de chegar ao tão desejado orgasmo.

Além disso, ele também aumenta a libido e auxilia no tratamento de disfunção erétil.

 

7) Manjericão:

alimentos-afrodisiacos-img7

Todo mundo sabe que a relação sexual envolve todos os sentidos, principalmente o olfato, o o manjericão também aguça os sentidos pelo aroma.

A dica é para que você não só consuma alimentos temperados com o manjericão, como também faça o preparo desses alimentos com a companhia da sua pessoa especial e juntas desfrutem das sensações despertadas pelo aroma do manjericão.

 

Não há Alimentos Afrodisíacos que superem uma alimentação saudável!

Depois dessa leitura você já tem em mãos o Segredo dos Alimentos Afrodisíacos para apimentar o seu Dia dos Namorados e eu espero que você desfrute dele muitíssimo bem!

Além de afrodisíacos, esses alimentos são extremamente saudáveis, ricos em vitaminas e substâncias benéficas para o nosso corpo.

Mas se o seu objetivo além de apimentar o seu Dia Dos Namorados é obter resultados incríveis sem depender totalmente da alimentação ou está cansado de dietas mirabolantes que podem não te garantir o resultado esperado, conheça o Queima de 48 horas, um programa de exercícios diários de apenas 15 minutos que te dá resultados equivalentes a 1 ano de dietas e academia em apenas 8 semanas!

Agora não se esqueça de curtir, deixar um comentário dizendo o que achou desse artigo e contando a sua experiência com os alimentos afrodisíacos e compartilhar com aquele amigo que vai adorar descobrir essas informações!

banner-q48post


COMPARTILHE

Comentários:
  • leila comentou no dia

    adorei a dica um abraço

    • Débora comentou no dia

      Muito bom em saber que vários alimentos consumido diariamente tem além de vitaminas outros fins pois as pessoas fazem sua alimentação balanceada sem saber os benefícios dos alimentos. Gostei da dica afinal Q48H é muito bom e ajuda demais, parabéns pelo trabalho.

  • Sergio comentou no dia

    Legal, gostei do artigo! É bom saber que existe esses tipos de alimentos!

    🙂

  • Walter José da Silva comentou no dia

    Cara você continua cuidando da moçada. Numa boa gostei da dica, De vez em quando eu falo pra pessoas a teu respeito para que elas busquem informação no face ou no youtube. Sem mais um abraço. Fique com Deus.

  • Dalva comentou no dia

    Estou gostando de seguir este programa e os assuntos são ótimos estou confiante que vou perder os 10 kilos sonhados

Deixe seu comentário