Aeróbio Engorda e o Q48 Emagrece: Descubra aqui o grande Segredo da Q48


Hoje, quero mostrar para você mais 3 motivos pelos quais o exercício aeróbio engorda, além de explicar também por que a Queima de 48 Horas é o melhor caminho para emagrecer.


Você, na tentativa de emagrecer, certamente já gastou horas e horas na academia fazendo séries de exercícios monótonos e repetitivos, correu por vários quilômetros, pedalou incansavelmente na bicicleta ergométrica, mas, infelizmente, não obteve o resultado desejado, certo?

Isso acontece porque simplesmente o exercício aeróbio não emagrece, e vou ainda mais longe: a única coisa que você perde quando corre por quilômetros a perder de vista é o seu tempo. Se você gosta de correr e fazer aeróbios, tudo bem,  mas não espere emagrecer com essa prática.

Você ainda duvida? Então continue lendo este post e confira:

 

  • 3 motivos pelos quais o exercício aeróbio engorda e a Q48 funciona
  • uma grande sacada para emagrecer rápido

 

1. O aeróbio não aumenta o metabolismo de repouso

 

repouso

 

 

Aumentar o seu metabolismo de repouso significa queimar mais calorias do que normal mesmo quando você não está treinando. Quando você pratica o exercício aeróbio tradicional por cerca de 60 minutos, você só altera o seu metabolismo de repouso por, no máximo 12 horas.

Já quando você faz o treino proposto pela Queima de 48 Horas, o seu metabolismo de repouso aumenta de 10 a 15%. Isso quer dizer que se o seu metabolismo de repouso é de 1.500 kcal só para realizar atividades vitais, como bater o coração e respirar, após um treino Q48, esse metabolismo pode subir até 15%. Ou seja: você irá queimar mais calorias após o treino, sem fazer nada. É como se você treinasse na segunda e continuasse queimando calorias até quarta!

Então, o que você prefere: treinar 10 minutos e alterar o metabolismo de repouso por 48 horas, ou treinar 60 minutos e alterar esse metabolismo por apenas 12 horas?

 

banner-q48post

 

2. O treino de alta intensidade ativa os hormônios que fazem a redução de gordura

E a melhor notícias é que isso é feito principalmente na região da barriga. Após o treino de alta intensidade, você eleva os hormônios GH, adrenalina e nora adrenalina de maneira muito intensa. Ou seja, na Queima de 48 Horas, você transforma o seu corpo em uma máquina de queimar gordura.

 

3. O exercício aeróbio faz você perder muito tempo

 

exercicios-de-ginastica-para-o-escritorio

 

 

O  exercício aeróbio dura, em média, 60 minutos, certo? Já o treino de alta intensidade só precisa de cerca de 10 minutos do seu tempo, além de elevar o seu metabolismo por até 48 horas. Então, pergunto novamente, o que você prefere fazer? Gastar horas do seu dia treinando sem resultados ou fazer um treino curto e eficaz e gastar o resto do tempo dormindo até mais tarde, saindo com os amigos etc?

 

Leia também: A frustrante verdade por trás do exercício aeróbio

 

Recapitulando

Então, pessoal, hoje dei 3 motivos para você parar de fazer o aeróbio comum e optar por um tipo de exercício inteligente, que não consome todo o seu tempo e traz resultados mais rápidos. São eles:

 

  • Aumento de metabolismo de repouso
  • Alteração bioquímica / hormonal
  • Menor duração

 

E qual é a grande sacada para emagrecer rápido?

Quando você pensar em exercício para emagrecer, você deve definitivamente esquecer quantidade e levar em consideração apenas a qualidade.

A maneira como você faz o seu exercício tem um peso muito maior na queima de gordura do que a quantidade de repetições. Isso quer dizer que não importa de você fez 1.000 abdominais por dia, pois se a intensidade do exercício não foi alta o suficiente para elevar o metabolismo, então o exercício não valeu de muita coisa.

Uma das melhores coisas da vida é se divertir, sair com os amigos, estar com as pessoas que amamos, sem ter aquele compromisso chato com academia. E esse é o compromisso da Queima de 48 Horas: tomar o mínimo possível do seu tempo para que você possa aproveitar mais o seu tempo livre.

 

Se você chegou até aqui, acredito que seja porque você realmente deseja emagrecer e abandonar o exercício monótono praticado na esteira e nos treinos da academia. Para conferir mais informações sobre a Queima de 48 Horas, clique no link abaixo e cadastre-se! 

Conheça o programa de exercícios Queima de 48 Horas!

 

 


COMPARTILHE

Comentários:

Deixe seu comentário